LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Poster oficial do novo filme de Steve Jobs é divulgado

26 de agosto de 2015 0


Depois de um longo tempo de espera, finalmente a Universal divulgou o primeiro cartaz/poster oficial do próximo filme de Steve Jobs. A imagem, que pode ser vista logo acima, mantem o estilo minimalista utilizado pelo livro de Walter Isaacson, que também conta um pouco a biografia de Jobs. Com uma típica pose do co-fundador da Apple, Michael Fassbender, que interpreta um dos gênios por trás da Apple, nos faz lembrar bastante dos velhos tempos.

Steve Jobs (o filme) se passa nos bastidores de três lançamentos de produtos icônicos, começando pelo primeiro Mac em 1984 e terminando com o iMac em 1998. De acordo com as notas enviadas à imprensa, Steve Jobs "nos leva aos bastidores da revolução digital para pintar um íntimo retrato de um brilhante homem no seu epicentro."

É aí que você pensa: "Ué! Já vi uns 40 filmes sobre Jobs no cinema/TV, este é só mais um?!" Bem, basicamente, não é bem assim. Como descrito acima, a trama se passará mais ligada à vida pessoal de Jobs durante os lançamentos, que envolvem também a NeXT (quando ele deixou a Apple). Nenhum outro filme sobre Steve Jobs teve tanta audácia de mostrar detalhes por trás das lentes e, é claro, em cima dos palcos.

O filme Steve Jobs fará sua estreia no 53º Festival de Cinema Anual de Nova York que acontece em 3 de outubro. O lançamento mais amplo do filme acontecerá no dia 9 do mesmo mês. Steve Jobs segue um roteiro de Aaron Sorkin dirigido por Danny Boyle, com Michael Fassbender estrelando o papel principal do ex-CEO da Apple; Seth Rogen faz o papel de Steve Wozniak, Kate Winslet como Joanna Hoffman e Jeff Daniels como John Sculley.


0

Comentários

Poster oficial do novo filme de Steve Jobs é divulgado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo