LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fãs já formam filas em frente às lojas da Apple rumo ao lançamento do iPhone 6s

24 de setembro de 2015 5

Entusiastas apegados à Apple estão formando filas em frente aos estabelecimentos físicos da gigante de Cupertino, ante ao lançamento oficial do iPhone 6s e iPhone 6s Plus na sexta-feira desta semana, 25 de setembro. Não é a primeira vez, e provavelmente não será a última, que os fãs da companhia liderada por Tim Cook fazem fileiras como tentativa de serem os primeiros a adquirirem um exemplar das novidades da Maçã. Desta vez, como revela a reportagem feita pelo site CNET, uma pequena linha de pessoas já está presente na loja da empresa em São Francisco, Califórnia, uma das cidades dos Estados Unidos mais icônicas quando o assunto é tecnologia. O cenário parece um acampamento reduzido:

Fãs da Apple começam a formar filas em frente às lojas ante ao lançamento do iPhone 6s. Imagem: via CNET

Os dois primeiros interessados a comprar o iPhone 6s são Huong Dinh e Viet Nguyen, de 48 e 73 anos, respectivamente. Ambos estão querendo a versão em ouro rosé, notada na imagem acima, com 64 GB de memória para o armazenamento interno. Este modelo, nos Estados Unidos, custa US$ 749, ou R$ 3.128 na cotação atual do dólar, desconsiderando os impostos brasileiros. Com o mesmo preço, há também a possibilidade de se levar para casa uma unidade do iPhone 6s Plus de 16 GB de espaço nativo, mas já explicamos o motivo disto não ser uma boa ideia. Perceba as mochilas e demais pertences apoiados sobre a parede, logo atrás da fila de 'malucos pela Maçã'.

E, se já está achando muito a fileira de seis pessoas na Apple Store de São Francisco, lembre-se que a quantidade de entusiastas aguardando sua vez de comprar um dos novos celulares com iOS deve aumentar rapidamente até o final desta quinta-feira, e não somente nas terras do Tio Sam, mas também nos outros países que irão receber o iPhone 6s e iPhone 6s Plus nesta semana, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Porto Rico, Singapura, Reino Unido e China. As quantias cobradas pelos modelos variam bastante em cada região, sendo que a etiqueta com o maior número será utilizada na França, com a variante mais barata saindo por quase 3,5 mil reais, convertendo da libra esterlina sem considerar os impostos brasileiros.

Os novos iPhones, com exceção da novidade em ouro rosé, não trazem mudanças bruscas em design, ficando levemente mais espessos e pesados, oferecendo uma durabilidade maior, tecnologia Force Touch, responsável por diferenciar os níveis de pressão aplicados pelo usuário no display, câmeras avantajadas e um desempenho que ultrapassa até mesmo os melhores processadores portáteis disponíveis atualmente. Acompanharemos mais de perto as histórias dos primeiros felizardos a adquirirem os novíssimos smartphones, já que, no Brasil, ainda não será possível encontrá-los em varejistas.

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Fãs já formam filas em frente às lojas da Apple rumo ao lançamento do iPhone 6s

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo