LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nostálgico Horizon Chase sai do mundo mobile e ganhará versão para PS4

05 de outubro de 2015 13

Lançado no mês de agosto, Horizon Chase chegou às lojas de apps como sendo um dos games mais parecidos com Top Gear, aquele mesmo que provavelmente você já perdeu algumas boas horas de sua vida praticando. O game vem fazendo tanto sucesso por trazer uma jogabilidade e gráficos que lembra títulos de gerações anteriores que logo após ganhar forte reconhecimento no mundo mobile também fará sua estreia nos consoles.

Horizon Chase ganhará uma versão para PlayStation 4, como anunciado recentemente, e a primeira demonstração do game acontecerá durante a Brasil Game Show deste ano. O título conquistou os fãs com uma versão para iPhone, iPad e iPod touch, mas aparentemente a coisa deu tão certo que os jogadores da Sony também terão a oportunidade de colocar as mãos no game.

O jogo é extremamente parecido com títulos antigos como Top Gear, tendo não apenas seus modos de jogo "copiados", mas também uma trilha sonora inspirada em títulos do tipo. Basicamente, você precisa apenas acelerar e usar o turbo, além de controlar o volante do carro – isso na versão de iOS, é claro. Para PS4, certamente os desenvolvedores poderão adicionar mais alguns recursos.

Os devs de Horizon Chase voltaram a afirmar que o jogo também será lançado para PlayStation Vita, mas não deram nenhuma confirmação de que o título também seja lançado para Xbox One. Eles dizem que não descartam a possibilidade do game ser lançado para outras plataformas e que deixarão o público informado sobre os próximos passos.

De qualquer maneira, esta é uma excelente homenagem a jogos de corrida 16-bits como Out Rin, Top Gear e Lotus Turbo Challenge. Por hora, o jogo está disponível na App Store pelo preço de US$ 0.99.


13

Comentários

Nostálgico Horizon Chase sai do mundo mobile e ganhará versão para PS4
  • Tomara que lancem para WP

      • essa aquarius ta de sacanagem!!! saiu pra ios,beleza,ate aí eu aceito. agora,saí pra ps4 e android nada? sendo que existem muitos mais aparelhos android no mundo do que se somarem os ps4 e hiphone por ae a fora. É pura safadeza!!! nao se justifica o não lançamento pra android. e digo mais...só está aumentando a antipatia da comunidade android. quando for lançado pra android,geral vai fazer questao de hackear ou nem jogar.
        PARABENS AQUARIUS CONTINUEM ASSIM!!!!

          • Sabe o que é pior? Depois reclamam da falta de apoio dos BRs com a indústria nacional de games. Primeiro: só lançam para IOS em um primeiro momento, ou seja, tem desenvolvedor fanboy da Apple. Será que os caras ainda não se tocaram que o Android domina no BR? Mesmo sendo usuário de WP, se lançassem só para IOS e Android eu até entenderia. E agora, essa: vai lançar para PS4 antes do Android. E depois querem apoio para os games indies nacionais.

              • Todos sabem que IOS dá mais dinheiro que android.

                  • dá mais dinheiro como? se a comunidade android é a maioria. e olha os preço do game...muito baratinho. se eles cobrassem o olho da cara pelo jogo,eu nao falava nada. agora um jogo estilo ''retrô'' e ainda por cima declarado ser homenagem ao saudoso top gear . A comunidade ios tem tudo grana pra gastar...pelo fato do jogo ser tao barato...riquinho nenhum vai kerer comprar só pelo preço e por ser 2d. por outro lado,como é barato o jogo e a comunidade android é a maioria. logo ia dar mais rentabilidade pra empresa. isso é questao de logica!!! nem tudo q envolve a apple dá mais lucro não.

                      • A comunidade Android pode ser a maior, mas também deve ser a mais pirateira, não em sua totalidade, claro. O que não falta é malandro rooteando seus aparelhos com o intuito de rodar apps crackeados no Android. Aí depois vem reclamar de vírus, ransonware, etc. Como diria o davyjones, vagabundo é foda.

                        • Ok, o IOS dá mais dinheiro, mas vamos lá: essa tal de Aquarius não é nenhuma Gameloft, King ou EA Mobile da vida. Essas sim podem se dar ao luxo de lançar seus apps para determinada plataforma em detrimento das outras. Essa Aquarius (marca que eu conhecia só em antenas de TV) começou muito mal em privilegiar num primeiro momento só o IOS.

                      • E pra Android, nada! Grande homenagem ao saudoso Top Gear!

                          • Nostálgico... Sei. Isso aí não passa é de uma cópia de Top Gear.

                            Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                            Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                            Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                            iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo