LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Compositor de Top Gear pede mulher em casamento usando Horizon Chase

26 de novembro de 2015 4


Apesar de muita gente "viver o hoje" e "esquecer" de se planejar para o futuro, ainda existem aquelas pessoas que sonham em se casar, e o pedido de casamento precisa ser feito da maneira mais criativa possível. Com isto em mente, Barry Leitch, compositor de músicas para games (principalmente da saga Top Gear), teve a brilhante ideia de usar Horizon Chase para fazer o pedido a sua mulher, Karen.

Ele pediu uma mãozinha do estúdio Aquiris, responsável por Horizon Chase, para que um easter egg fosse introduzido no game como uma forma de pedido de casamento à sua mulher. Os desenvolvedores esconderam o pedido para sua namorada como um modo de jogo, onde ela precisava desenhar um coração no meio da tela e, então, o pedido apareceria de maneira escrita. Os dois conversavam pelo FaceTime no momento que tudo aconteceu.

O pedido de casamento escondido em Horizon Chase traz uma história sobre os dois, em inglês, com algumas fotos do casal. É muito amor, gente. Definitivamente, esse entra para a lista de "pedidos de casamento nerds" do ano.

É claro que Karen aceitou o pedido de casamento feito por Barry e os dois vão se casar. Ele também fez longos agradecimentos ao estúdio Aquiris, que deu esse empurrãozinho para que tudo acontecesse perfeitamente.


4

Comentários

Compositor de Top Gear pede mulher em casamento usando Horizon Chase

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo