LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O Facebook lança um novo SDK para a Apple TV

26 de novembro de 2015 0

Facebook anunciou o lançamento da versão beta de uma SDK para o Apple TV e o tvOS. A ideia é trazer experiências imersivas nas redes sociais utilizando a tela grande de uma televisão. Apesar de ser uma boa novidade, poucas coisas realmente diferentes foram citadas pela empresa sobre as capacidades específicas desta plataforma.

Facebook Login: Uma maneira rápida e fácil para as pessoas se logar com seu app que pode fornecer ricas, experiências personalizadas. Para efetuar o login em um aplicativo com a sua conta no Facebook, as pessoas podem simplesmente digitar um código de confirmação exibido na TV em seu smartphone ou computador, em vez de inserir seu nome de usuário e senha com o controle remoto.

Compartilhar no Facebook: Uma maneira simples para as pessoas a compartilhar links, fotos, vídeos e outros conteúdos de sua app com seus amigos do Facebook.

Facebook Analytics para Apps: Ajuda a construir uma melhor experiência por entender o seu público e como as pessoas se envolvem com o seu app. Os desenvolvedores podem encontrar mais detalhes neste link.

Ou seja, por enquanto ainda não temos muito o que dizer propriamente, devemos aguardar o lançamento completo de aplicações com essas SDKs para ver o que elas podem vir a implementar.


0

Comentários

O Facebook lança um novo SDK para a Apple TV

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo