LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lançará novo app para iOS e uma nova caneta Stylus

01 de dezembro de 2015 0

Com o lançamento do Gear S2, a Samsung permitiu que sua plataforma se tornasse acessível não apenas com seus smartphones, mas sim com o ecossistema Android como um todo. E, como revelado pelo site SamMobile, que afirma ter obtido informações confidenciais sobre os planos da Samsung, a fabricante também está trabalhando num aplicativo para iPhones onde os usuários da Apple poderão gerenciar e utilizar o novo relógio inteligente da companhia.

Poucas informações foram reveladas sobre este aplicativo. Basicamente, ele fará com que o monitoramento do Gear S2 possa ser feito diretamente de um iPhone, que atualmente é um dos relógios mais bonitos do mercado. Não foi revelada, porém, a data de lançamento deste aplicativo para os donos de iOS, embora "sem dúvida, a Samsung esteja apressando o desenvolvimento". Com isto, a Samsung tem em mente fazer com que mais usuários utilizem o seu relógio e concorre diretamente com o Apple Watch.

O site também afirma ter confirmado com suas fontes que a Samsung está trabalhando em uma nova versão da caneta C-Pen que deverá ser lançada no próximo ano – sob o número de modelo Pen-2016 Universal Pen (BT C Pen) – EJ-UW700. A parte interessante desta nova caneta é que ela será compatível com dispositivos mais antigos da Samsung. É possível, porém, que ela só seja lançada com a segunda geração do Galaxy Tab E.

A C-Pen, nova caneta da Samsung, aparentemente também tem suporte a conectividade Bluetooth, se levarmos em consideração o seu codinome.


0

Comentários

Samsung lançará novo app para iOS e uma nova caneta Stylus

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo