LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone SE chega a lojas físicas e está sendo entregue por comércio eletrônico

24 de maio de 2016 24

Apesar de já estar à venda em algumas lojas de e-commerce brasileiras, o iPhone SE começa a ser comercializado oficialmente nesta terça-feira (24) no país. As lojas oficiais da Apple no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de operadoras e lojas físicas, já fazem a venda com entrega imediata. Desde a semana passada, o aparelho está disponível no site da marca, mas com prazo de entrega que vai de duas a três semanas. Para quem comprou o aparelho na semana passada, as encomendas devem começar a ser enviadas a partir de hoje.

O iPhone SE é uma aposta da Apple para retomar o mercado perdido, especialmente em mercados emergentes. Recentemente, o CEO da empresa, Tim Cook, admitiu que o valor cobrado pelos aparelhos é muito elevado, e garantiu que a companhia está analisando meios de baratear os custos com o tempo. No primeiro trimestre deste ano, a Maçã apresentou queda de 16% das vendas no mundo todo, ampliando ainda mais a distância para os dispositivos Android e Samsung em popularidade.

O modelo mais novo, que utiliza em grande parte o hardware do iPhone 6s na carcaça do 5s, uma opção para usuários que preferem a tela menor de 4 polegadas. O custo de produção do iPhone SE é mais baixo que os últimos três aparelhos lançados pela Apple, boa parte por conta do menor investimento realizado no desenvolvimento de hardware e design, já que ambos foram reaproveitados dos lançamentos anteriores.

Apesar de possuir preço de produção mais baixo, o novo modelo não apresentou queda no preço praticado nas vendas. Especialmente no Brasil, onde é vendido oficialmente no site da Apple por R$ 2.700 a versão de 16GB ou R$ 3.000 o modelo com 64GB de armazenamento, mesmos preços que devem ser praticados pela loja física da marca.

O Apple iPhone SE 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

24

Comentários

iPhone SE chega a lojas físicas e está sendo entregue por comércio eletrônico

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo