LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo vazado mostra aspectos visuais dos três iPhones que deverão ser lançados esse ano

07 de agosto de 2016 26

Conforme a suposta data de lançamento dos novos iPhones se aproxima, mais informações sobre os aparelhos são divulgadas ou ressaltadas. Até o momento, já estão praticamente confirmados alguns aspectos tanto do iPhone 7 quando do iPhone 7 Plus e iPhone 7 Pro, como, por exemplo, a ausência da entrada para fones de ouvido e design parecido com o encontrado em seus antecessores. Agora, um novo vídeo com boa qualidade foi divulgado onde podemos ver todos os aspectos visuais dos aparelhos.

Hoje, a maior dúvida para o lançamento dos próximos iPhones é a versão Pro, com duas câmeras traseiras, será ou não anunciado. Pelo vídeo podemos ver que a única diferença do aparelho para o iPhone 7 Plus é a presença de um sensor extra. Todo o resto, incluindo a tela - que deve ser de 5,5 polegadas - são iguais. Em um momento do vídeo, o iPhone 7 menor é posto lado a lado com o iPhone 6S, mostrando que eles devem ter o mesmo tamanho de tela.

O fator que pode levar a Apple a deixar o iPhone 7 Pro de fora do evento de lançamento, que deverá acontecer em setembro, são os supostos problemas que a empresa está tendo com a câmera dupla. Segundo rumores internos da Foxconn, a Apple está com problemas técnicos na implementação dos dois sensores no iPhone 7 Pro, obrigando-a a adiar o lançamento do aparelho. Levando em consideração que o iPad Pro conta com configurações mais potentes do que o iPad Air, também podemos especular que o iPhone 7 Pro será o smartphone mais poderoso da Apple, caso anunciado.

Outros rumores para a nova geração do iPhone também sugere que a Apple não utilizará o nome "iPhone 7". A empresa optaria por "iPhone 6SE" por conta das poucas mudanças em relação aos modelos lançados em 2015. O "iPhone 7" só seria utilizado em 2017, ano em que marca o aniversário de 10 anos do smartphone da Apple. As principais mudanças também seriam deixadas para o ano que vem, como a tela OLED fabricada pela Samsung.


26

Comentários

Vídeo vazado mostra aspectos visuais dos três iPhones que deverão ser lançados esse ano

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo