LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone pode ganhar uma versão intermediária mantendo tela LCD em 2017

23 de novembro de 2016 18

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, revelou algumas informações do que espera para o iPhone comemorativo dos 10 anos de lançamento do primeiro smartphone. Segundo ele, uma das fontes mais confiáveis em matéria de Apple, serão três aparelhos diferentes.

Sobre aquele que deve trazer mais inovações e, consequentemente, será o mais caro do trio, já demos alguns detalhes por aqui. O dispositivo possivelmente não terá bordas, e deve ser fabricado todo em vidro para suportar o carregamento sem fio.

Resta maiores revelações sobre os outros dois. E, segundo Kuo, serão supostamente versões consideradas intermediárias, ou até ‘low-end’, ao menos no que diz respeito a Apple.

Essas duas variantes deverão seguir mais ou menos o design que já nos acostumamos nos últimos anos. Supostamente, serão pequenas atualizações do iPhone 7, com os mesmos tamanhos de tela (4,7 e 5,5 polegadas). O analista ainda diz que a Apple deve manter o LCD como material de fabricação dos visores.

Kuo acredita que o modelo menor deve responder por 30% a 35% das vendas totais de iPhone no próximo ano, puxado, principalmente, pelo preço reduzido em relação aos modelos lançados este ano. Já a variante premium, com novo design, bordas arredondadas e tela de 5,1” ou 5,2” é esperada abocanhar até 55% do mercado.

O modelo Plus, portanto, teria uma tela maior que a da variante mais cara. No entanto, o preço também deve sofrer uma boa redução em relação ao que é cobrado hoje. Isto pode causar uma situação curiosa em que o phablet será mais barato que uma versão com tela um pouco menor. O analista acredita que este modelo ficará com 10% a 15% das vendas.

Fornecedores

As fontes de Kuo afirmam que a Foxconn ficará com a demanda das telas OLED do iPhone sem bordas, enquanto a Pegatron deve fornecer as telas LCD de 4,7 polegadas. A Wistron deve ser uma das responsáveis pelo visor das telas de 5,5 polegadas do phablet.

Por fim, o analista acredita que a produção de iPhone no próximo ano pode ficar entre 90 milhões e 110 milhões de unidades, um aumento considerável em relação aos 75 milhões calculados para 2016.


18

Comentários

iPhone pode ganhar uma versão intermediária mantendo tela LCD em 2017

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo