LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft lança programa beta da Cortana para usuários iOS

31 de janeiro de 2017 0

A Microsoft iniciou o novo programa beta da Cortana para usuários do iPhone. Ele permitirá aos donos de dispositivos iOS o acesso antecipado a alguns novos recursos e melhorias da assistente digital, assim como também já ocorre no beta para Android e, claro no programa Windows Insider.

Para usuários Android, o programa beta da Cortana teve início em agosto de 2015 e começou apenas para moradores dos EUA. Dessa vez, este beta para iOS está limitado aos usuários nos Estados Unidos e no Reino Unido, e a Microsoft está agora procurando mil pessoas dispostas a usarem a versão de testes.

Estamos lançando um novo programa beta para o aplicativo Cortana iOS e queremos que seus comentários ajudem a melhorar a experiência do produto e a moldar o futuro da Cortana no celular. É uma versão beta limitada para os nossos usuários nos EUA e Reino Unido, por isso vamos envolver 1000 pessoas para juntarem-se a nós. Se estiver interessado, basta preencher o questionário com os seus dados e responderemos como inscrever-se.

Lançada em dezembro de 2015, a Cortana para iOS chegou junto com a versão versão final da assistente para usuários Android. Ao contrário do que ocorre Windows 10, onde a Cortana é parte integrante do sistema operacional, nas plataformas rivais ela funciona como um aplicativo "comum".

Se você por acaso em uma das duas regiões agraciadas, tem um dispositivo da Apple e quer experimentar alguns dos recursos mais recentes da assistente da Microsoft um pouco antes dos demais usuários, pode se inscrever para o programa através do link da fonte logo abaixo.


0

Comentários

Microsoft lança programa beta da Cortana para usuários iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo