LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad mini Pro pode ser uma das quatro opções de tablets da Apple para 2017

16 de março de 2017 3

Tudo indica que teremos quatro novos iPads este ano. O modelo Pro com tela de 10,5 polegadas teve sua existência confirmada na última semana. Algumas fontes até indicam que o modelo mais básico dos quatro, possivelmente o iPad Pro mini, seria revelado ainda em março, mesmo que a gigante de Cupertino não tenha agendado nenhum evento para este mês.

Alguns analistas japoneses previram que uma segunda geração do iPad Pro de 9,7 polegadas seria anunciada na próxima semana, de acordo com o blog japonês Mac Otakara. Dado que a Apple normalmente convida a mídia para um evento de lançamento com pelo menos 10 dias de antecedência, é possível que o chamado "iPad Pro 2" poderia ser anunciado através de comunicado de imprensa e não em um evento de lançamento.

Além do iPad Pro de 9,7 polegadas, há rumores de que a Apple lançará um novo iPad de 10,5 polegadas com bordas laterais mais finas e um iPad Pro atualizado de 12,9 polegadas num futuro próximo. Alguns relatórios afirmam que um novo modelo de 7,9 polegadas do iPad Pro também poderá ser lançado, mas alguns analistas discordam e não esperam que o iPad mini 4 seja atualizado.

Imagem: iPad mini 4

Entre as novidades para o iPad Pro de 12,9 polegadas podemos esperar por uma câmera traseira de 12 megapixels e tecnologia True Tone, utilizando avançados sensores de luz ambiente de quatro canais para adaptar automaticamente a cor e a intensidade da tela para coincidir com a luz no ambiente.

A data de anúncio destes modelos, assim como uma estimativa do lançamento ainda é incerta. O que podemos esperar é que o modelo mais barato seja revelado em breve, enquanto os demais cheguem junto com os novos iPhones no terceiro trimestre.


3

Comentários

iPad mini Pro pode ser uma das quatro opções de tablets da Apple para 2017

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo