LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo se pronuncia oficialmente sobre problemas no Switch, mas não se anime muito

20 de março de 2017 11

Lançado há duas semanas, o Nintendo Switch teve, no geral, críticas positivas sobre a sua proposta de levar aos jogadores uma nova experiência não encontrada nos concorrentes, muito disso pela sua capacidade híbrida. Mas, nem por isso, tiveram críticas, em grande parte sobre o Joy-Con (os controles) do dispositivo, que muitas vezes acabam não funcionando da forma esperada, principalmente quando separados do corpo principal.

Mostrando estar ciente de todos esses problemas, novamente a Big N rebateu as críticas, só que dessa vez através de um comunicado oficial. Veja:

Na Nintendo temos muito orgulho da criação de produtos com qualidade e queremos que nossos consumidores tenham uma experiência positiva. É comum com qualquer nova tecnologia de consumo inovador que os consumidores tenham dúvidas, e Nintendo Switch não é exceção. Não há problemas técnicos generalizados, e todas as questões estão sendo tratadas prontamente, incluindo os relatórios sobre a conexão Bluetooth do Joy-Con esquerdo".

E completa dizendo:

Para melhorar o suporte aos nossos clientes, nós atualizamos o site de suporte online e fornecemos respostas em tempo real para o recebimento de dúvidas. Queremos que nossos consumidores se levantem e corram rapidamente para se divertirem com o Nintendo Switch, e se alguma coisa ficar aquém deste objetivo que incentivamos, favor entrar em contato com equipe de Atendimento ao Consumidor da Nintendo. Para obter ajuda com qualquer dúvida de hardware ou software, visite o site: http://support.nintendo.com".

Joy-Cons do Nintendo Switch foram os principais alvos de críticas

A empresa disse também um pequeno detalhe, mas de extrema importância: "O número não é significativo. O número total de reparos ou a substituição do Nintendo Switch, incluindo o Joy-Con, é consistente com o que nós vimos para qualquer novo hardware que a Nintendo já lançou".

Ou seja, com tamanha declaração, fica mais do que óbvio que a Big N está mais do que satisfeita com os resultados do Nintendo Switch e os problemas em consoles específicos já eram esperados.


11

Comentários

Nintendo se pronuncia oficialmente sobre problemas no Switch, mas não se anime muito
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista