LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Striker Arena: Axe Grinder transforma jogadores em arremessadores de machados

16 de março de 2015 0

A desenvolvedora Wizcorp terminou seu trabalho em Striker Arena, e justamente por isso pode começar a se empenhar em outros projetos. Agora a companhia está desenvolvendo outro título, dessa vez para alegrar e divertir sem a necessidade dos jogadores tirarem nenhum centavo do bolso.

O novo jogo se chama Striker Arena: Axe Grinder, na aventura você irá jogar como um viking que acabou de ganhar uma partida de futebol contra gladiadores (que pode ser jogada em Striker Arena), só que dessa vez sua missão serão destruir seu oponente com machados.

Você foi um dos ganhadores da partida de futebol, e só há uma grande maneira de punir os perdedores, os matando. E felizmente não será com uma morte rápida, os gladiadores que fracassaram serão colocados em uma roda giratória, sua missão será jogar machados neles, até a morte chegar e terminar o serviço.

A jogatina parece muito com o trabalho de um arremessador de facas, que faz shows em circos, mas será diferente, você precisará acertar em seu inimigo. Sua missão é cortá-lo em pedacinhos, se possível, cortar a cabeça.

A jogabilidade é bastante simples, os jogadores precisam apenas passar o dedo na tela do smartphone para jogar os machados, e assim, aumentar sua pontuação. Há uma lista com os melhores jogadores, e você pode tentar entrar nela. Striker Arena: Axe Grinder já está disponível para download para dispositivos da plataforma iOS, na App Store.


0

Comentários

Striker Arena: Axe Grinder transforma jogadores em arremessadores de machados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista