LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Review: LG Optimus L5

31 de outubro de 2012 26

Junto com o L3 e o L7, o Optimus L5 é o smartphone intermediário que a LG lançou no meio deste ano para o Brasil. O gadget conta com processador Qualcomm MSM7225A Snapdragon, rodando a 800 MHz, 512 MB de memória RAM e GPU Adreno 200. Para armazenar games e apps, o celular está equipado com 4 GB de memória interna (2,5 GB livres para o usuário), sendo que á possível expandi-la por meio de um cartão microSD. Tudo isso custando em média R$ 800. Vale a pena?

Continue lendo nosso review completo, clicando aqui!

O LG Optimus L5 E612 está disponível na MercadoLivre por R$ 349. Para ver as outras 5 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de julho de 2014, às 10:00)

Se curtiu, compartilhe!


26

Comentários

Continue no Fórum » Review: LG Optimus L5
Deixe um comentário.

JssicadosReisSouza

JssicadosReisSouza

18 Mar 2013 @ 06:24 #26

Olá. Efeituei a compra do aparelho lg optimus l5, e estou muito insatisfeita com a compra, não a indico a nenhum consumidor, pois a pós-venda da empresa é de péssima qualidade. Tive problemas com o aparelho, ele trava, oscila o sinal entre os dois chips, não envia sms, não acessa meus contatos salvos no chip e também não acessa os contatos salvos no aparelho. Fiz alguns testes com outros chips e coloquei os meus chips em outro aparelho, e tive a conclusão que o problema esta no aparelho. Entrei em contato com a empresa pelo site, onde fui aconselhada à procurar a empresa em que efetuei a compra. Fui ate a empresa, rezetaram o aparelho, ele eliminou os problemas com os contatos, mas permanece o problema com o sms e com a perda de sinal. Foi a pior compra que efetuei durante anos. Não aconselho à ninguém, pois a empresa (LG) simplesmente repassou a responsabilidade para a revendedora.

EduardoPeixoto

EduardoPeixoto

14 Fev 2013 @ 06:33 #25

BOM PESSOAL TENHO UMA DUVIDA MAS NÃO TÃO DIFICIL, QUE AS ATENDENTES DO CHAT DA LG NÃO SABEM RESPONDER... E O SEGUINTE COMPREI UM L5 DUAL, ELE PRECISA OU NÃO PRECISA DO APLICATIVO APN BRASIL... ABRAÇO A TODOS...

ElionaraSilvadeLima

ElionaraSilvadeLima

23 Jan 2013 @ 05:43 #24

Gostaria de saber o que significa o aparelho ter memória de 4GB e 512 MB RAM (L5)? Quero comprar mas não sei se ele possui uma boa memoria, quanto realmente fica disponível para a instalação de aplicativos e também queria saber se esse aparelho também armazena aplicativos no cartão de memória.

GABRIELDJ33

GABRIELDJ33

02 Jan 2013 @ 04:22 #23

o lg optmus l5 f615 e otimo faz o que promete so uma coisa se nao desativar a conecxao com a internet quando nao usar e deixa os aplicativos abertos a bateria discarrega que voce nem sente..;

.

Leozitu

Leozitu

13 Nov 2012 @ 10:53 #22

Sim!

Possui acelerômetro!

Thatiexandy

Thatiexandy

13 Nov 2012 @ 02:42 #21

gostaria de saber se a tela gira qdo vc gira o celular? ou se isso so acontece nos jgos ou camera?

UnknownUser

UnknownUser

02 Nov 2012 @ 09:35 #20

Ok, Relaxa :-p

Leozitu

Leozitu

02 Nov 2012 @ 09:34 #19

o meu é samsung o da minha mãe é LG

sorry!

Leozitu

Leozitu

02 Nov 2012 @ 09:33 #18

perdão...

força do costume!

UnknownUser

UnknownUser

02 Nov 2012 @ 01:13 #17

Samsung Americana? Mas ele é da LG...

Leozitu

Leozitu

02 Nov 2012 @ 01:01 #16

Sim. Está no site da samsung americana e no gsm arena

UnknownUser

UnknownUser

02 Nov 2012 @ 01:18 #15

Ele tem a Função NFC? Mas não dá pra ativar, é isso? Legal um Aparelho com especificações simples, ter NFC

Leozitu

Leozitu

02 Nov 2012 @ 12:31 #14

Sim, eu sei

Mas a função no menu dele encontra-se indisponível nos aparelhos nacionais...

Só os americanos e europeus que já saem de fábrica com ele em funcionamento

UnknownUser

UnknownUser

01 Nov 2012 @ 12:37 #13

NFC Liberado por uma atualização? Dá não... NFC é um Chip que se coloca atrás do aparelho para ele recolher outro Chip NFC (seja ele em outro aparelho, ou em qualquer coisa)

Leozitu

Leozitu

01 Nov 2012 @ 12:30 #12

Minha mãe comprou esse cel sabado retrasado (20/10) e só hoje que ela foi carregar. Visto que ela não usa muito o wifi, bluetooth e etc.

Câmerazinha boa, tela maneira, resposta rápida.



Pra uma pessoa não muito ligada em telefones top de linha, é um aparelho muito bom.



Uma coisa que eu achei mancada da LG é não terem liberado duas funções dele.

Smartshare (dlna, espelhamento de tela e outras coisas) e o NFC!



Mas segundo o sac, isso será liberado nas próximas atualizações de correção de sistema

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp

Android

Comparativo: Xiaomi Mi3 contra Xiaomi Mi4, veja a evolução da empresa chinesa