LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Nokia Belle chega aos Symbians na próxima semana

19 de janeiro de 2012 54

Após seis meses do último update, o Anna, a Nokia confirma que a atualização chamada Belle chega aos aparelhos já na semana que vem. Alguns aparelhos como o N8, Nokia C7 e Nokia C6-01 já virão com esta atualização presente, quando comprados nas lojas.

Symbian Belle
Nokia Belle

As mudanças mais visíveis estão no visual do aparelho, em sua interface gráfica. Há mais espaço para ícones e widgets - são seis telas, contra três do Anna - e os widgets agora estão mais funcionais. Alguns, como o de e-mail, trarão mais informações sobre as mensagens que acabaram de chegar.

Os smartphones que receberão a atualização são o Nokia N8, Nokia E7, Nokia E6, Nokia X7, Nokia C6-01, Nokia C7, e Nokia Oro.

Se curtiu, compartilhe!


54

Comentários

Continue no Fórum » Nokia Belle chega aos Symbians na próxima semana
Deixe um comentário.

EstanDuarte

EstanDuarte

01 Fev 2013 @ 07:00 #54

Andrew é o Nokia 701

Andrew

Andrew

31 Jan 2013 @ 01:53 #53

Alguém ai sabe qual é esse fone que aparece no vídeo no minuto 2:18? Nome dele, sei lá... Me interessei por ele.

Uederson

Uederson

26 Fev 2012 @ 12:05 #52

Alguem pode me dizer quando vai ser liberado o ana belle no caso dos n8 tim Não sei como funciona esse tramite as atualizações são iguais para todos os aparelhos sendo de operadoras ou não.

FernandoLima

FernandoLima

23 Fev 2012 @ 08:59 #51

Vai la turma e atualiza! http://www.nokia.com/br-pt/suporte/atualizacao-do-software-nokia-belle/

Silvio barbosa_1

Silvio barbosa_1

12 Fev 2012 @ 10:11 #50

Tenho dois ATCs Nokia, o E6 por ser livre de Operadora já ta Belle...

O N8 por ser da Claro, ainda ta Anna, PQP a Nokia libera atualização e a Claro bem como as outras operadoras ficam atrasando o progresso.

Quero saber quando é que vamos poder usufruir do Belle em aparelhos com LOGO de operadoras. Vou vender meu N8 já anunciei inclusive, pra depois adquirir um outro livre de Operadoras.

Alguém aí sabe qndo vamos poder atualizar aparelhos associados aa Operadoras?????.?

FernandoNovaes

FernandoNovaes

06 Fev 2012 @ 09:12 #49

----------------------------------

Os aparelhos anteriores ao N8 estao obsoletos, quem quer atualizaçao para estes dinossauros tá na hora de trocar por um mais atual,não acham? Eu usei um 5800 ate o ano passado, ha alguns meses estou usando o Nokia 701, ele um bom aparelho, com 6 homescreens personalizaveis, interface do usuario e browser muito fáceis de usar, um incrível gerenciamento de energia com um potente hardware e mesmo jogos HD abrem num piscar de olhos, nao vejo o que pode melhorar com atualizaçao do Nokia Belle pra Carlla, poderia mesmo é ter uma tela maior de 4 polegadas e a mesma quantidade de aplicativos pra Androides. Aí a briga seria feia.

----------------------------------

Wagner_62

Wagner_62

30 Jan 2012 @ 08:51 #48

Dia 08/02 Em fim a atualização.

William_247

William_247

30 Jan 2012 @ 07:32 #47

nossa a nokia já esta na hora de mudar sua interface, não vejo a hora de chegar fevereiro logo.

Josuel

Josuel

28 Jan 2012 @ 09:31 #46

mandem para mim uns aplicativos.ok

FabiosilvaFoncecol

FabiosilvaFoncecol

27 Jan 2012 @ 02:26 #45

Para glauber viana Tem dois metodos de atualizar 1º N8 vc procura Configuraçoes = Telefone = Gererenciam.telefone=Atualz.aparelho = opcoes=verificar atualzaçoes esta e atualizaçao do n8 mais para isso precisa ter acesso a internet nele. Para atualizar o Nokia suite vc conecta o n8 no pc quando abrir nokia suite no canto vais estar descrevendo a versao nokia suite a ultima é 3.3.86 tem um icone chamado atualizaçao de software clica nele e deixa internet atualizar software da nokia prontro!!

Uederson

Uederson

26 Jan 2012 @ 11:26 #44

Ola Christian eu sabia que a nokia não estava muito bem das pernas , mas não sabia a gravidade da coisa, li sobre na tecmundo.

Reconheço vc tem razão, mas espero que ela consica reverter a situação em que se encontra.

UM abraço.

ChristianSandeski

ChristianSandeski

26 Jan 2012 @ 04:03 #43

Ps2: unico so: windows phone, e já tive e usava os celulares da nokia quase todo dia, na época de ouro do symbian!!!

ChristianSandeski

ChristianSandeski

26 Jan 2012 @ 04:02 #42

Olá uederson, vc não me entendeu, pode não parecer, mas eu gosto da nokia, se vc leu a matéria, vai perceber que a nokia é a que tem mais chances de falir, a aposta dela de se tornar seu unico so para top smarts foi muito arriscada e que até agora não tornou resultado, e cada vez surgem mais rumores de que a microsoft iria comprar o setor de smarts da nokia, e caberia a nokia vender "reles dumbphones (celulares sem so, ex: nokia s40)" e sim pra mim resistência é NOKIA!! Ps: leia a matéria e me entenderá

ChristianSandeski

ChristianSandeski

26 Jan 2012 @ 04:00 #41

Olá uederson, vc não me entendeu, pode não parecer, mas eu gosto da nokia, se vc leu a matéria, vai perceber que a nokia é a que tem mais chances de falir, a aposta dela de se tornar seu unico so para top smarts foi muito arriscada e que até agora não tornou resultado, e cada vez surgem mais rumores de que a microsoft iria comprar o setor de smarts da nokia, e caberia a nokia vender "reles dumbphones (celulares sem so, ex: nokia s40)" e sim pra mim resistência é NOKIA!! Ps: leia a matéria e me entenderá

Wagner_62

Wagner_62

26 Jan 2012 @ 03:10 #40

A data da atualização a dataaaaaa. Cara*#!;:=(\~´`.#*@ !,;=-„??":-,

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada