LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma imagem do Nokia Normandy mostra interface Modern aplicada ao Android

14 de janeiro de 2014 30

Preparados para mais uma imagem do Nokia Normandy, o suposto smartphone da finlandesa baseado em Android? O dia começa com uma pista interessante sobre o dispositivo. O pessoal do @evleaks mostrou no Twitter não exatamente uma foto, mas uma imagem renderizada de divulgação que exibe o aparelho em várias cores e com uma interface parecidíssima com a do Windows Phone.

Isso significa que o smartphone, caso venha mesmo a ser lançado, não deve vir com uma vera!ao comum do Android, mas sim com a interface Modern aplicada ao sistema.

Nokia Normandy
Nokia Normandy

O visual de fato, é bem parecido com o dos smartphones rodando Windows Phone, mas não temos como saber até que ponto os recursos se parecem. É improvável, por exemplo, que os quadrados da interface sejam dinâmicos. Mas as imagens indicam que a Nokia poderia levar ao Android alguns de seus apps famosos, como o Camera e o MixRadio, o que seria bem interessante.

Nokia Normandy
Nokia Normandy

Outro detalhe que as imagens revelam é que o Normandy será um smartphone dual-SIM, algo que coincide bem com a proposta de ser um aparelho de baixo custo, já que esse tipo de característica é bastante valorizada no lançamento de produtos nos mercados em desenvolvimento.

A pista mais importante que essas novas imagens revelam, no entanto, é que a Nokia se preparou para divulgar o smartphone. Ou seja, ou a finlandesa realmente foi longe no processo de desenvolver um conceito de Android, ou o Normandy está muito perto de tornar-se realidade. [WMPoweruser]


30

Comentários

Mais uma imagem do Nokia Normandy mostra interface Modern aplicada ao Android
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista