LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung pode fornecer lente periscópio para linha iPhone em 2022

30 de novembro de 2020 3

Este ano a Apple começou a melhorar a parte fotográfica dos aparelhos com um upgrade importante na lente periscópio disponibilizada na linha iPhone 12, fazendo com que os usuários possam ter uma versatilidade fotográfica ainda maior, algo que torna a empresa ainda mais consolidada em relação ao uso dessa funcionalidade adicional.

Assim, a empresa já está em busca de novos fornecedores para entregar lentes ainda melhores para a linha iPhone 14, que deve ser anunciada pela Apple em 2022. Com isso, existe uma alta possibilidade da Samsung entrar nesta lista de opções e até mesmo ganhar essa pequena disputa de fornecedoras de componentes.

Não é novidade que a Apple possui muitos contratos e certificações que ficam em circulação na Ásia, já que de lá são oriundas muitas peças aplicadas nos dispositivos da empresa. Com isso, Ming-Chi Kuo, um famoso vazador de informações diretas da cadeia de suplementos asiática, revelou alguns dados sobre o fornecimento de lentes periscópio para a gigante de Cupertino.

Com base nessas informações que ele tem acesso, as fabricantes Semco e a Sunny Optical estavam entre as opções de parceiras a serem contatadas pela marca norte-americana para desenvolver as lentes periscópio que permitiram uma amplificação no zoom óptico presente nos celulares.

Porém, o conhecimento prático da Samsung em desenvolver esse tipo de hardware parece estar fazendo com que a Apple a olhe como uma opção viável para a linha iPhone 14, pois a sul-coreana já mostrou no Galaxy S20 Ultra que consegue aplicar um zoom diferenciado, como é o caso da opção de aproximação 100x.

Esta pode ser a segunda parceria seguida a ser fechada entre Samsung e Apple, já que há a grande possibilidade da empresa, junto com a LG, fabricar as telas OLED da linha iPhone 13, que está prevista para ser anunciada no último trimestre de 2021.

O Apple iPhone 14 está disponível na Mercadolivre por R$ 3.799. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 107 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de abril de 2024, às 17:16)

3

Comentários

Samsung pode fornecer lente periscópio para linha iPhone em 2022
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista