A Samsung acaba de anunciar em sua conta no Twitter que já está iniciando as atualizações do Galaxy S II. Os primeiros que receberão a novidade são os aparelhos da Coréia do Sul e Europa.

Galaxy S II - Global Mobile Awards
Se você ficou aborrecido com a possibilidade de ficar no Gingerbread por muito tempo, já que estamos fora dos primeiros sortudos que tem o Ice Cream Sandwich, fique tranquilo. A Samsung irá liberar o update para todos os mercados que vendem o smartphone, e isso inclui o nosso Brasil. Os usuários dos Estados Unidos devem aguardar os planos que as operadoras tem por lá, o que deve atrasar o Android 4.0 em algumas semanas, ou meses.
Os usuários do Galaxy Note também podem comemorar, pois os planos da marca incluem este aparelho na lista dos que receberão a mais recente atualização do sistema operacional móvel do Google, o Android. As novidades, para todos, incluem a possibilidade de destravar a tela com reconhecimento facial, novo editor de imagens e outros recursos. A atualização deve ser feita a partir do programa Kies, que é distribuído pela própria Samsung.
de Tudocelular.com Redação
10 Comentários
Samsung lança o ICS nos Galaxy S II da Coréia do Sul e Europa - Deixe um comentário »
Últimas
A força do mobile: AMD cai para quarto lugar no mercado de processadores
Um Galaxy S4 de ouro por £1700
Sony Xperia UL é anunciado no Japão: tela de 5" Full HD e câmera poderosa
Yahoo! revela novo Flickr, com mais espaço e imagens maiores
Review: LG / Google Nexus 4
Apple facilita a compra do iPhone na Índia
Samsung libera firmware do Galaxy Mega 5.8
Android Key Lime Pie aparece em vídeo do Google I/O 

Teste de câmera: Samsung Galaxy Note

