LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung lança o ICS nos Galaxy S II da Coréia do Sul e Europa

13 de março de 2012 10

A Samsung acaba de anunciar em sua conta no Twitter que já está iniciando as atualizações do Galaxy S II. Os primeiros que receberão a novidade são os aparelhos da Coréia do Sul e Europa.

Galaxy S II - Global Mobile Awards
Galaxy S II - Global Mobile Awards

Se você ficou aborrecido com a possibilidade de ficar no Gingerbread por muito tempo, já que estamos fora dos primeiros sortudos que tem o Ice Cream Sandwich, fique tranquilo. A Samsung irá liberar o update para todos os mercados que vendem o smartphone, e isso inclui o nosso Brasil. Os usuários dos Estados Unidos devem aguardar os planos que as operadoras tem por lá, o que deve atrasar o Android 4.0 em algumas semanas, ou meses.

Os usuários do Galaxy Note também podem comemorar, pois os planos da marca incluem este aparelho na lista dos que receberão a mais recente atualização do sistema operacional móvel do Google, o Android. As novidades, para todos, incluem a possibilidade de destravar a tela com reconhecimento facial, novo editor de imagens e outros recursos. A atualização deve ser feita a partir do programa Kies, que é distribuído pela própria Samsung.

(atualizado em 28 de julho de 2014, às 11:20)

Se curtiu, compartilhe!


10

Comentários

Continue no Fórum » Samsung lança o ICS nos Galaxy S II da Coréia do Sul e Europa
Deixe um comentário.

BruceLeonard

BruceLeonard

19 Jul 2012 @ 06:48 #10

Comprar iPhone 4S / Galaxy GT N7000 / Black berry Em Fábrica Desbloqueado.



Techie-Store(UK) "agora sobre as vendas" Smartphone Android,Gadget & Acessórios, oferta exclusiva para todos os compradores internacionais @ preços acessíveis!!! Oferecemos gratuitamente Pingo-Expedição @ sua porta!!!



Oferecer preços abaixo:



iPhone 4s 16GB,,,$510

iPhone 4s 32GB,,,$620

iPhone 4s 64GB,,,$725



Apple iPad 2 Wifi 3G - 64Gb,,,$500usd

Apple iPad 2 Wifi 3G - 32Gb,,,$400usd

Apple Ipad 3 64Gb Wi-fi 4G,,,$600Usd



Nokia N9 64GB,,$500

Nokia Lumia 800,,$440



Blackberry Bold 9900 Unlocked,,$415

Blackberry Torch 9800,,$320

Blackberry Curve 9320,,$224.999



Samsung:

Galaxy S3 gt-i9300 (16gb),,us$530

Galaxy S3 gt-i9300 (32gb),,us$585

Galaxy Note,,,us$430

Galaxy I9100 S II,,us$400

Galaxy Tab 10.1,,$400



HTC EVO 3D X515M,,$415

HTC TITAN X310E,,$465



Motorola DROID RAZR XT910,,$425



Produtos disponíveis na cor (Preto/Branco)



Fale Conosco:- *bruceleonard@techie.com*

Lucas_1861

Lucas_1861

20 Mar 2012 @ 08:49 #9

O meu comprado direto da Samsung já atualizou....pulou da versão 2.3.4 para a 4.0.3 ficou show, melhoria no desempenho do aparelho, novo multitarefas mais elegante (parecido com o que se vê no Xoom da motorola) interface remodulada mas muito parecida com a anterior. Melhoria no desempenho gráfico e autonomia da bateria. Notei alguns bugs (acredito q seja a incompatibilidade com alguns aplicativos) mas nada q incomode. Pra quem usa Gmail e o app de e-mail da Samsung tbm vieram melhorias. Ao atualizar se prepare pra uma onda de atualizações de aplicativos. Camera notei algumas melhorias na compactação (arquivos mais leves, mantendo a qualidade) vídeos tbm. A nova tela de desbloqueio ficou show... mas infelizmente ainda sem reconhecimento facial :/. Por enquanto foi isso q notei. Alguns amigos que tbm tem o GS2 conseguiram passar para 2.3.6 melhorando gerenciamento de energia e alguma coisa no layout. Mais novidades aviso a vcs!

WilsonLopes

WilsonLopes

18 Mar 2012 @ 08:03 #8

Blz. Vivo vamos la .me ajuda ai meuuu...

Diego_935

Diego_935

18 Mar 2012 @ 04:58 #7

Até q enfim vamos poder turbinar a criança.

Thiagogrande

Thiagogrande

15 Mar 2012 @ 02:49 #6

Isso mesmo Vitor Castro.

Estou utilizando a ROM Coreana I9100XXLPQ oficial da Samsung desde as primeiras horas que foi disponibilizada, perfeita! Instalei o Flash player e funcionou melhor que nunca.

Vitor Castro

Vitor Castro

15 Mar 2012 @ 01:25 #5

LANÇOU, PELO MENOS O MEU FOI ATUALIZADO HOJE! ESTA BEM DIFERENTE EM QUESTÃO DE FUNCIONALIDADE E DE LEVEZA NAS AÇÕES! PELO QUE TA PARECENDO TA COM FLASH SIM, NÃO ENTENDO MUITO BEM MAS PELO QUE PARECE TEM O FLASH SIM... FOI ATUALIZADO PARA O 4.0.3

Thiagogrande

Thiagogrande

13 Mar 2012 @ 10:35 #4

Li no site da Adobe que o Flash para o ICS vai ser lançado em breve. Por enquanto a Sammy não libera o ICS por aqui, estou experimentando as ROMs que vazam, já está dando pra matar a vontade e ter idéia do que vem por aí. Realmente o Flash não está funcionando no ICS 4.0.3.

Fernando

Fernando

13 Mar 2012 @ 03:22 #3

pena que a assistência da samsung e péssima pois meu galaxy s2 ainda ta no concerto

Renan

Renan

13 Mar 2012 @ 12:19 #2

Certo. Mas e aquele negócio de não ter flash. A Sansung não chegou a comentar nada desta vez, né?

UELITONSALVES

UELITONSALVES

13 Mar 2012 @ 11:47 #1

Blza, massa, enquanto isso eu continuou sofrendo com a Motorola e o Atrix!

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6