LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança o ICS nos Galaxy S II da Coréia do Sul e Europa

13 de março de 2012 9

A Samsung acaba de anunciar em sua conta no Twitter que já está iniciando as atualizações do Galaxy S II. Os primeiros que receberão a novidade são os aparelhos da Coréia do Sul e Europa.

Galaxy S II - Global Mobile Awards
Galaxy S II - Global Mobile Awards

Se você ficou aborrecido com a possibilidade de ficar no Gingerbread por muito tempo, já que estamos fora dos primeiros sortudos que tem o Ice Cream Sandwich, fique tranquilo. A Samsung irá liberar o update para todos os mercados que vendem o smartphone, e isso inclui o nosso Brasil. Os usuários dos Estados Unidos devem aguardar os planos que as operadoras tem por lá, o que deve atrasar o Android 4.0 em algumas semanas, ou meses.

Os usuários do Galaxy Note também podem comemorar, pois os planos da marca incluem este aparelho na lista dos que receberão a mais recente atualização do sistema operacional móvel do Google, o Android. As novidades, para todos, incluem a possibilidade de destravar a tela com reconhecimento facial, novo editor de imagens e outros recursos. A atualização deve ser feita a partir do programa Kies, que é distribuído pela própria Samsung.

  • O Samsung Galaxy Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Samsung lança o ICS nos Galaxy S II da Coréia do Sul e Europa
  • O meu comprado direto da Samsung já atualizou....pulou da versão 2.3.4 para a 4.0.3 ficou show, melhoria no desempenho do aparelho, novo multitarefas mais elegante (parecido com o que se vê no Xoom da motorola) interface remodulada mas muito parecida com a anterior. Melhoria no desempenho gráfico e autonomia da bateria. Notei alguns bugs (acredito q seja a incompatibilidade com alguns aplicativos) mas nada q incomode. Pra quem usa Gmail e o app de e-mail da Samsung tbm vieram melhorias. Ao atualizar se prepare pra uma onda de atualizações de aplicativos. Camera notei algumas melhorias na compactação (arquivos mais leves, mantendo a qualidade) vídeos tbm. A nova tela de desbloqueio ficou show... mas infelizmente ainda sem reconhecimento facial :/. Por enquanto foi isso q notei. Alguns amigos que tbm tem o GS2 conseguiram passar para 2.3.6 melhorando gerenciamento de energia e alguma coisa no layout. Mais novidades aviso a vcs!

      • Blz. Vivo vamos la .me ajuda ai meuuu...

          • Até q enfim vamos poder turbinar a criança.

              • Isso mesmo Vitor Castro.

                Estou utilizando a ROM Coreana I9100XXLPQ oficial da Samsung desde as primeiras horas que foi disponibilizada, perfeita! Instalei o Flash player e funcionou melhor que nunca.

                  • LANÇOU, PELO MENOS O MEU FOI ATUALIZADO HOJE! ESTA BEM DIFERENTE EM QUESTÃO DE FUNCIONALIDADE E DE LEVEZA NAS AÇÕES! PELO QUE TA PARECENDO TA COM FLASH SIM, NÃO ENTENDO MUITO BEM MAS PELO QUE PARECE TEM O FLASH SIM... FOI ATUALIZADO PARA O 4.0.3

                      • Li no site da Adobe que o Flash para o ICS vai ser lançado em breve. Por enquanto a Sammy não libera o ICS por aqui, estou experimentando as ROMs que vazam, já está dando pra matar a vontade e ter idéia do que vem por aí. Realmente o Flash não está funcionando no ICS 4.0.3.

                          • pena que a assistência da samsung e péssima pois meu galaxy s2 ainda ta no concerto

                              • Certo. Mas e aquele negócio de não ter flash. A Sansung não chegou a comentar nada desta vez, né?

                                  • Blza, massa, enquanto isso eu continuou sofrendo com a Motorola e o Atrix!

                                      Android

                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                      Android

                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                      Windows

                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                      Economia e mercado

                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista