LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Samsung lançará smartphone no formato flip na China

23 de novembro de 2012 35

Celulares no formato flip, aqueles que dobram ao meio, não são tão populares quanto eram na época do saudoso Motorola Startac. O tipo "candy-bar", ou o retângulo que temos hoje, dominou o mercado e é o formato mais aceito pelos usuários. Porém, a Samsung resolveu que seria bacana continuar com uma linha de alto luxo de celulares flip, que acompanha - desta vez - o ator Jackie Chan no comercial e ganhou o nome de SCH-W2013.

SCH-W2013
SCH-W2013

O aparelho não é nada fraco, já que a fabricante sul-coreana inseriu um chip Exynos com processador de quatro núcleos rodando a 1.4 GHz, 2 GB de memória RAM e duas telas de 3,7 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels cada, equipadas com a tecnologia Super AMOLED. Controlando todo este poder de fogo está o Android 4.0, que vem acompanhado de 16 GB de memória interna que pode crescer com um cartão microSD de até 32 GB. Por fim, este celular contará com duas entradas para o chip da operadora, que pode ser tanto GMS, quanto CDMA.

SCH-W2013
SCH-W2013

Como aconteceu no ano passado (com o SCH-W999 que custava aproximadamente US$ 1.410, ou algo como R$ 2.800 sem contar impostos), a Samsung não deve economizar na cifra deste aparelho. Os rumores apontam para algo entre US$ 2.900 e US$ 3.210 - ou R$ 6.055 e R$6.702. Este pode ser o preço de colocar o famoso ator no comercial,masparte do valor será revertido para instituições de caridade.

Acredito que este aparelho faria mais sucesso em Dubai, do que na China.

Se curtiu, compartilhe!


35

Comentários

Continue no Fórum » Samsung lançará smartphone no formato flip na China
Deixe um comentário.

Gabriel_673

Gabriel_673

18 Dez 2012 @ 04:03 #35

adorei! foi uma ideia muito boa da samsung é algo diferente nos dias atuais o primeiro android flip legal

Junior

Junior

26 Nov 2012 @ 08:20 #34

do 300 reais! kkkkkkkkkkk

Votyo

Votyo

26 Nov 2012 @ 04:48 #33

R$ 6.055 e R$6.702.o_o O_O

HeitorVB

HeitorVB

25 Nov 2012 @ 10:39 #32

Maionese, sabia que o "I'm rich" pra Android é grátis? Curioso não? O tecmundo fez uma lista dos apps de milionários do ios, bem interessante

Maionese

Maionese

25 Nov 2012 @ 05:53 #31

Eu gostei da ideia das 2 telas, a Nokia tem uma patente que trata disso, agora, porque teclado numérico? Ainda que fosse QWERTY, creio que esse seja um daqueles produtos feitos para bilionários que não tem o que fazer, como os celulares da Vertu e aquele app para Iphone, o "I am rich"

Yendis

Yendis

25 Nov 2012 @ 11:13 #30

GALERA A NOKIA DEVERIA RELANSAR ALGUNS CELULARES DE SUCESSO COMO ON95,COM TELA DE 4,5' COM WINDOWS PHONE8 OU O NOKIA N97 COM TELA DE 5,5' CAMERA DE 12MPX E WINDOWS PHONE 8 E CAMERA DE 12MPX SERIA ÓTIMO COMPRARIA UM DESSES NA HORA .

Giba

Giba

25 Nov 2012 @ 03:32 #29

HeitorVB,



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!



HeitorVB

HeitorVB

25 Nov 2012 @ 01:07 #28

Giba, tem pessoas que vão ainda mais longe e dizem que a Samsung aprendeu a pintar com os pintores renascentistas, e foi uma ótima aluna, mas usa uma tinta que cai com o tempo

Gabriel

Gabriel

25 Nov 2012 @ 01:03 #27

Se fosse o mesmo preço do Galaxy s3 eu comprava na hora. Adorava celulares flip e ainda adoro.

Gabriel

Gabriel

25 Nov 2012 @ 01:02 #26

''af muito parecido com o iphone''

Esse ameba me mata de rir shauashasuasusa

TAKESHY

TAKESHY

25 Nov 2012 @ 01:02 #25

Por fim, este celular contará com duas entradas para o chip da operadora, que pode ( ser tanto GMS ), quanto CDMA. Editor se escreve assim o GSM!!! não GMS entendes??? Fala serio toda essa grana em um LIxoSung só pode ser chines louco mesmo para pagar 6mil em um Samsung! Tô Fora !!! Se fosse um NOKIA no max 3000R$

HeitorVB

HeitorVB

25 Nov 2012 @ 12:59 #24

Giba, por esse preço deve ser alumínio mesmo, mas ao tenho certeza, a Samsung é mestre em pintar plástico e deixar parecido com o que eles quiserem

Giba

Giba

24 Nov 2012 @ 11:03 #23

Eu disse "parece" pelo menos nas imagens!



Giba

Giba

24 Nov 2012 @ 10:59 #22

Nossa, que coisa horrenda! nem de graça eu queria um.

É impressão minha, ou esse aí parece ter um plástico de melhor qualidade do que no Galyxo S3!?



Ameba

Ameba

24 Nov 2012 @ 04:56 #21

af muito parecido com o iphone

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Especiais

Fotos dos leitores #13

Apple

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple

Apple

Como esconder o horário que você viu as mensagens no WhatsApp