LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Z3 deve chegar a vários novos países em breve

14 de janeiro de 2016 32

Em outubro, Samsung lançou o Z3 como uma grande nova aposta da sul-coreana em um smartphone com sistema Tizen. Ele chegou com tela de 5 polegadas HD e painel Super AMOLED, em seu interior vimos um chipset com processador quad-core com velocidade máxima de 1,3 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno que pode ser expandido com o uso de cartões microSD de até 128 GB. O smartphone conta com bateria de 2.600 mAh e vem com alguns recursos de economia de energia que encontramos na TouchWiz da linha Galaxy, o que permite desativar alguns recursos que não estão em uso para fazer a autonomia de bateria ser prolongada.

O Samsung Z3 chegou inicialmente ao mercado asiático, mas com promessas de que este novo aparelho com Tizen teria um lançamento mais amplo do que seu antecessor. Agora, vemos o Digitimes informar que a novidade chegará em breve a 10 países da Europa. Infelizmente, não foram revelados quais serão estes mercados a receber o Z3, mas podemos esperar que Rússia e Indonésia também façam parte dos planos da Samsung para 2016.


De acordo com a fonte, o Z3 chegará ainda no primeiro trimestre de 2016 para os países europeus. Para a Rússia, não ficou clara uma data da chegada do dispositivo, mas apenas é informado que chegará nas próximas semanas. O governo russo já deixou claro que tem interesse em adotar smartphones com outros sistemas além do Android e iOS, o que poderia ser uma grande oportunidade para Samsung fazer o Tizen crescer no mercado.

Na Índia, o Samsung Z3 é encontrado por US$ 125, o que representaria um valor de aproximadamente R$ 500 aqui no Brasil – sem considerar os impostos abusivos. De qualquer forma, será que o Z3 faria sucesso por aqui?

O Samsung Z3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Samsung Z3 deve chegar a vários novos países em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista