LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft pode lançar primeira preview do Windows Mobile 10 ainda em janeiro

13 de janeiro de 2015 0

A Microsoft realizará um evento para revelar mais detalhes sobre o Windows 10 no próximo dia 21 de janeiro. Nele, é possível que a companhia informe também o estágio de desenvolvimento da versão para smartphones e tablets, que está sendo chamada provisoriamente de Windows Mobile 10, e será uma junção do Windows Phone com sua versão RT.

Além disso, fontes internas revelaram ao The Verge que a companhia poderá liberar o acesso dos usuários do aplicativo "Phone Insider" ao sistema, que permitiria o download de uma versão prévia da plataforma assim como foi feito com sua versão para desktops.

Devido a isto, os usuários poderão ter acesso ao sistema ainda no mês de janeiro, caso estejam dispostos a participar do programa de testes e disponibilizar feedbacks para a Microsoft com os bugs encontrados e funções que desejam ver na plataforma.


Vale lembrar ainda que esta nova versão contará com diversas mudanças visuais, além de um novo modo de execução de aplicativos, que irão se adaptar melhor em telas maiores, visando assim diminuir cada vez mais a diferença entre a versão para tablets/smartphones, desktops e até mesmo consoles.

Não há informações sobre quando uma versão estável da plataforma será lançada para os dispositivos, porém é esperado que isto ocorra até o final de 2015 para todos os modelos que contam com as versões 8.x. Além disso, devemos destacar que a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto de forma oficial, restando esperarmos pela conferência do dia 21 de janeiro para que mais informações sejam reveladas.


0

Comentários

Microsoft pode lançar primeira preview do Windows Mobile 10 ainda em janeiro

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar