LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Último adeus: Lumia 950 XL também foi embora oficialmente do Reino Unido

07 de fevereiro de 2017 29

É o fim – após ver seu irmão partir ainda no último ano, o Lumia 950 XL segue agora os mesmos passos depois de lutar com todas as forças que ainda tinha, e também jogou a tolha esta semana no mercado do Reino Unido.

Triste época para família Lumia no embate mobile da vigente geração, onde os smartphones da Microsoft desaparecem gradualmente das vendas em diversos países da Europa, e também no mercado dos EUA e Canadá.

As declarações sobre o fim iminente dos telefones de Redmond ganham ainda mais peso com base nos constantes números reportados em pesquisas, em um cenário nada positivo para a era Lumia nas vendas.

A Microsoft além de remover definitivamente o aparelho da loja oficial britânica, também encerrou a página do mesmo por completo, e agora quando os consumidores tentam acessar a loja da companhia com o nome do produto, são direcionados para a tela inicial da Microsoft Store, e todos os vestígios do Lumia 960 XL desapareceram por lá.

Vale ressaltar que a empresa não revelou quaisquer intenções de voltar a comercializar o aparelho no Reino Unido, e vários outros varejistas seguem o mesmo caminho, oferecendo constantes promoções “Limpa Estoque” para apagar o espólio deixado pela linha.

Ainda em janeiro deste ano, a operadora norte-americana AT&T também desistiu oficialmente de vender novos Windows Phones, e atualmente o único modelo disponível na loja virtual da empresa parceira é o Lumia 635.

Vendo a escassez destes telefones ao redor do planeta, tudo indica que outros mercados seguirão o mesmo exemplo nos próximos meses.

O Microsoft Lumia 950 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

Último adeus: Lumia 950 XL também foi embora oficialmente do Reino Unido

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar