LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Haja criatividade! Overwatch ganha mods geniais feitos por fãs para todos os gostos

11 de fevereiro de 2017 3

Overwatch foi eleito o melhor jogo de 2016, não só pela mecânica intensa e a belíssima ambientação, como também pela possibilidade de personalização do título, que sem dúvida foi uma das grandes sacadas da Blizzard e que compactuou diretamente para a aclamação universal.

Com lucros astronômicos e cada vez mais motivos de sorrisos nas terras da desenvolvedora norte-americana, até hoje o game ainda ganha novidades e arrebata um legião de fãs assíduos, sendo justamente essa comunidade fiel que libera conceitos incríveis com mods para Overwatch.

Através da plataforma PTR – Public Test Realm – os jogadores estão implementando ideias geniais, que vão desde verdadeiras obras de arte até hilárias utopias sem nexo algum!

A PTR criada pela empresa, visa disponibilizar uma biblioteca de recursos que ajudam na criação simplificada de mods para o game, e os fãs podem modificar praticamente todos os elementos dentro do sistema de Overwatch, como por exemplo, os personagens, velocidade, equipes, cores, dimensões, entre outros.

Mas como sempre há um “porém”, também existem conceitos totalmente malucos com uma chuva de bugs, mas de qualquer forma muitos resultados valem mesmo a pena, e se você é fã do game poderia dar uma chance para experimentá-los um dia!

Separamos alguns dos exemplos mais notáveis dessa enxurrada de mods legais desenvolvidos pela comunidade Overwatch, confira a seguir!

Frenesi! – por dankstreme

Hanamura – por MarioEmporium
Apocalipse Zumbi! – por Mirmon

Modo Fanático – por AlexACE

Pro Genji – por Alber

O Predador! – por Dartjuk

Que tal uma partida de Counter-Strike? – por iPNow
Corrida sem fim – por MXC14

Todos os dias novos mods aparecem para todos os estilos de jogadores, quem sabe este conceito também seja aproveitando em futuros títulos para libertar o poder criativo do ecossistema gamer?


3

Comentários

Haja criatividade! Overwatch ganha mods geniais feitos por fãs para todos os gostos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar