LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lá vem atualização! Xbox One fica ainda mais completo com a nova prévia da Creators

20 de março de 2017 20

A Microsoft segue trabalhando pesado para consolidar a promessa de um dos melhores anos para comunidade Xbox em 2017, declaração esta que ganha ainda mais vigor com todas as novidades incríveis que chegam regularmente ao vigente console de Redmond, enquanto seu ‘irmão maior’ Scorpio se prepara para ver a luz do dia em definitivo.

Em prol de tornar o Xbox One um verdadeiro dispositivo Windows 10, a Microsoft também confirmou a chegada da grande Atualização para Criadores no console, e muitas das novidades que estão por vir com o pacote de abril podem ser conferidas em primeira mão pelos membros do programa Insider – que também já ensinamos como você pode participar gratuitamente e em poucos passos.

Mantendo seu paradigma de até três atualizações por semana no ciclo Alpha do Xbox Insider, a empresa libera agora a nova compilação prévia da Creators que chega para complementar o pacote 15058, que basicamente traz uma série de correções importante e melhorias gerais de estabilidade.

Confira o changelog completo a seguir:

Versão do SO: rs2_release_xbox_1703.170316-1901

Disponível em 20/03

Correções de bugs

  • DVR de jogos: correção do problema que exibia notificações de forma irregular na interface inicial, ao fazer upload de vídeos ou capturas de tela.
  • Localização: série de correções para os conteúdos exibidos incorretamente de acordo com as opções de idioma do jogador.
  • Áudio: correção do problema que causava instabilidade de áudio com o uso de fones de ouvido.
  • Correção do problema relacionado ao Dolby Atmos quando fones eram sincronizados ao console.
  • Leitor Blu-ray: correção do problema que não deixava o aplicativo Blu-ray indicar corretamente o conteúdo de um disco inserido no console, forçando a reinicialização do aplicativo de forma constante.
  • Jogos e aplicativos: correção do problema que causava instabilidade de jogos recém-instalados, forçando a reinicialização do Xbox One.
  • Beam: correção dos problemas de instabilidade ao pressionar a tecla X durante uma transmissão.

Vale ressaltar que outros problemas conhecidos ainda podem perdurar após a instalação da última compilação no console, tais como Clipes de Jogos, EA Access, Configurações e Wireless Display.

Caso você faça parte do ciclo Alpha do Xbox Insider, a instalação da versão recente será iniciada automaticamente na próxima vez que seu console for iniciado, lembrando que você também pode escolher quando instalá-la indo até o menu de definições do sistema, e, em seguida, verificando por novas atualizações manualmente.


20

Comentários

Lá vem atualização! Xbox One fica ainda mais completo com a nova prévia da Creators

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar