LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Liberado! Creators Update para Windows 10 Mobile já está disponível para download

25 de abril de 2017 55

Mesmo com todos os rumores negativos em torno de sua plataforma móvel, a Microsoft acaba de liberar para uma lista seleta de aparelhos o Windows 10 Mobile Creators Update. A partir desta terça-feira (25) quem possuir algum dos trezes dispositivos suportados oficialmente poderá atualizar para a última versão do sistema de forma tradicional.

Apesar de muitos aparelhos icônicos terem ficado de fora, caso do Lumia 930 e do Lumia 1520, ainda existia uma rota alternativa para manter os aparelhos pelo menos na mesma build atual. Para isso os usuário precisavam se cadastrar no programa Windows Insider e optar pelo Anel Lento, porém segundo um comunicado oficial da Microsoft isto não será mais possível:

Se você é um Insider em um dispositivo descontinuado, você pode ficar no Windows 10 Mobile Creators Update e receber atualizações cumulativas através do anel Release Preview. No entanto, faça isso por sua conta e risco. Se você possui um desses dispositivos sem suporte oficial e está no Anel Rápido ou Anel Lento, você precisa mudar para o Release Preview[...]

Por enquanto nem mesmo os aparelhos oficiais começaram a receber a última build estável do sistema, a compilação 15063.251 só está disponível até então através do programa Windows Insider. A tendência é que nas próximas horas todos recebam o update via OTA nos aparelhos suportados.

Possui um Windows Phone? Vai continuar recebendo os updates ou seu aparelho ficou de fora da lista? Pode ser que essa mesma build seja liberada para o restante de aparelhos descontinuados pela Microsoft através do Anel Lento no Windows Insider, porém tudo vai depender do andamento do desenvolvimento do sistema a partir daqui, já que por enquanto o Windows 10 Mobile está em um canal secundário de updates.


55

Comentários

Liberado! Creators Update para Windows 10 Mobile já está disponível para download

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar