LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Qual o mais rápido? Galaxy S8 (Oreo) vs S8+ (Nougat) em teste de velocidade

19 de novembro de 2017 102

Publicamos na última semana um comparativo do Galaxy S8 alimentado pelo Android Oreo Beta contra o iPhone X, mostrando se o novo software da família Samsung é mesmo “estável” como dizem.

Aproveitando o mesmo celular utilizado no vídeo, o time do canal XEETECHCARE resolveu mostrar como o S8 com o Oreo experimental se comporta ao lado do irmão S8+ em sua edição padrão trabalhando com o Android 7 Nougat.

68.1 x 148.9 x 8 mm
5.8 polegadas - 2960x1440 px
73.4 x 159.5 x 8.1 mm
6.2 polegadas - 2960x1440 px
Ir para página de comparação

O vídeo tenta exibir em pouco mais de 7 minutos se as melhorias implementadas pela Samsung, de fato, fazem jus às promessas proferidas pela empresa-mãe da família Galaxy: Confira!

Já na inicialização podemos observar um ganho expressivo de velocidade, já que o Galaxy S8 trabalhando com o Oreo chegou à interface com quase 5 segundos sobre o S8+.

A alternância entre aplicativos também está mais fluida no Oreo, e mesmo com uma diferença tímida de velocidade entre as duas plataformas, o Android da oitava geração realmente consegue ser mais rápido, enaltecendo mais uma vez o grande trabalho da Samsung na otimização do software – e olha que ainda estamos falando da compilação Beta.

Tanto em ferramentas nativas quanto em apps mais pesados, como no exemplo dos jogos, o Galaxy S8 com Android Oreo mostrou uma latência mais constante, e sequer sofreu com engasgos na interface Experience. Samsung confirmou que a versão oficial do Android Oreo para a família Galaxy S8 será liberada em janeiro de 2018, e com base nos últimos comparativos a nova versão sem dúvida será um grande presente de ano novo para os donos dos celulares de elite da marca.

  • O Samsung Galaxy S8 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

102

Comentários

Qual o mais rápido? Galaxy S8 (Oreo) vs S8+ (Nougat) em teste de velocidade

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas