
Planos 10 Nov
06 de dezembro de 2017 0
A operadora Oi já vem há algum tempo enfrentando uma enorme crise financeira e constantemente nós mostramos que a empresa busca uma forma de conseguir quitar a sua dívida que já é considerada a maior do país. Recentemente mostramos que a Anatel cogitou intervir na empresa após não aceitar trocar multas por investimentos.
Agora, a Oi comunica que os credores que possuem quantias menores que R$ 50 mil já podem procurar os centros de atendimento da empresa em algumas capitais para fazer o resgates dos valores até esta sexta-feira (08/12).
Para quem estiver interessado em fazer o resgate, a operadora comunica que deve acessar o site do Programa para Acordo com Credores e agendar seu atendimento nos Centros de Atendimento, que funcionam das 9h às 17h nos dias úteis. O presidente e Diretor Jurídico da Oi, Eurico Teles, explica
Trata-se de mais uma oportunidade para os credores da Oi que ainda não fizeram acordo. Até o momento, a Oi fechou cerca de 30 mil acordos e desembolsou R$ 196 milhões. Consideramos um bom resultado, diante dos desafios para estruturar um programa nacional para atender milhares de credores espalhados pelo Brasil
A empresa ressalta que as capitais que receberão os credores são: Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Com isso, credores de outros estados que não tiverem disponibilidade para comparecer a esses locais, devem entrar em contato com a empresa por meio do número 0800-644-3111.
A Oi ainda esclarece que os pagamentos serão feitos em duas parcelas, sendo a primeira referente a 90% do valor total da dívida, depositada em até 10 dias úteis após a assinatura do acordo pelas partes.
Já a segunda parcela, referente aos 10% faltantes, será paga após 10 dias úteis a contar da homologação do Plano de Recuperação Judicial, que terá sua primeira convocação no dia 19 de dezembro.
Até o momento, dentre os 53 mil credores que constam no processo contra a Oi, 36 mil já procuraram a operadora para receber seus valores.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários