LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Este é o possível Galaxy S9, o novo celular de elite da Samsung [render]

08 de dezembro de 2017 36

Uma nova renderização compartilhada pela mesma fonte que revelou o design final do iPhone X trouxe à tona mais uma vez o nome do novo celular de elite da Samsung, imaginando o Galaxy S9 com base na torrente de vazamentos e rumores que eclodiu ao longo deste ano.

Benjamin Geskin certamente é um dos informantes mais respeitados no cenário de tecnologia móvel por conta de seus vazamentos certeiros e fiáveis, logo, sua última publicação inevitavelmente acabou chamando nossa atenção nesta semana, já que de certa forma corrobora algumas características substanciais reportadas sobre a nona família Galaxy S.

O modelo que aparece na concepção de Geskin essencialmente segue bastante o arquétipo do Galaxy S8, exibido um Display Infinito que toma o celular de ponta a ponta e leitor de digitais na parte posterior.

Em contrapartida, a renderização ainda mostra o Galaxy S9 com duas câmeras principais, acompanhando basicamente o legado do irmão Galaxy Note 8, mas com uma configuração alocada verticalmente com o flash LED ao lado – olha só:


De acordo com alguns relatórios de novembro, é dito que o Galaxy S9, bem como o S9+, trará uma tela infinita que aproveita quase 90% da frente do celular, então o conceito de Geskin é fundamentado nesta premissa.

Podemos observar que as bordas do S9 não estão proporcionais, sendo que a parte inferior é relativamente mais fina que o espaço reservado para os sensores e câmera frontal.

De qualquer forma, em uma visão geral é basicamente o mesmo Galaxy S8 que já conhecemos, no entanto, com alguns “caprichos” a mais em sua natureza.

Provavelmente, o time da Samsung não deve se afastar tanto da geração S8 na produção da linha S9, e todas as mudanças mais drásticas devem chegar apenas com o Galaxy Note 9 em 2018. Desta forma, tais renderizações ainda são plausíveis até certo ponto, mesmo que nenhuma delas tenha vínculos oficiais com a Samsung.

Quem sabe Geskin não esteja correto mais uma vez?

É isso aí, não descarte estas imagens!

O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Este é o possível Galaxy S9, o novo celular de elite da Samsung [render]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas