LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fim do suporte! Samsung divulga lista de aparelhos que não receberão mais atualizações de software

04 de março de 2018 174

A Samsung atualizou a sua página de suporte nesse fim de semana com algumas informações que podem decepcionar muita gente. De acordo com a fabricante sul-coreana, três modelos de smartphones que são muito populares no Brasil deixarão de receber atualizações de software e de segurança.

Na lista liberada, a empresa afirma que os modelos lançados no ano de 2016 do Galaxy J1, Galaxy J3 e Galaxy A3 não receberão mais nenhum update por parte da empresa. Desta forma, os aparelhos estão oficialmente abandonados pela companhia.


Como sabemos, essa decisão por parte da fabricante já era esperada há algum tempo visto que os aparelhos já tem 2 anos de lançamento. Mesmo assim, alguns usuários não gostaram da iniciativa da empresa, uma vez que os patches de segurança também não serão mais liberados para os dispositivos.

A empresa também aproveitou a oportunidade para adicionar o Galaxy A8 e o A8 Plus na lista de aparelhos que começam a receber atualizações mensais de segurança. Por enquanto, o S9 e o S9 Plus ainda não apareceram na lista da empresa, mas é bem provável que ela a atualize novamente em breve.

Você tem alguns desses aparelhos abandonados? O que achou da decisão da Samsung? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O Samsung Galaxy A3 2016 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

174

Comentários

Fim do suporte! Samsung divulga lista de aparelhos que não receberão mais atualizações de software

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas