LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Além da verdadeira tela infinita, Xiaomi Mi MIX 2S pode trazer excelente função em sua câmera

12 de março de 2018 28

Nas últimas semanas, muitas informações a respeito do misterioso Xiaomi Mi MIX 2S têm aparecido na internet. Revelando aos poucos alguns teases, a gigante chinesa já confirmou que o Mi MIX 2S terá tela com bordas bastante reduzidas e recarga wireless, o que o torna o primeiro aparelho da empresa com essa funcionalidade.

E somado a isso, há pouco tempo a companhia revelou outra publicidade que deixou a comunidade bastante curiosa, visto que a mesma não é muito clara. Entretanto, é quase certo que a mesma tem a ver com a câmera dupla que o dispositivo possui. Segue o cartaz.


Como podemos observar, diferentemente dos últimos dois cartazes que mostravam de forma bastante clara a proposta do novo Mi MIX, esse trouxe apenas a imagem de um par de mãos batendo palmas. Entretanto, de acordo com especulações, essa representação pode ter algo relacionado às câmeras principais do smartphone.

Segundo algumas teorias, o novo celular pode trazer a funcionalidade de gravar vídeos em câmera lenta, porém, muitos acreditam que isso também pode ter algo relacionado a um sistema de foco rápido, ou até mesmo essas duas funcionalidades juntas.

Somado a isso, vale citar que em recente publicação a própria empresa deu a entender que as câmeras traseiras poderão trabalhar de forma independente, o que certamente pode acrescentar um pouco mais de veracidade às teorias citadas anteriormente. Segue o teaser.


Até o momento, acredita-se que a Xiaomi irá adotar uma configuração bastante interessante no Mi MIX 2S, dado que espera-se que o mesmo chegue ao mercado com um Snapdragon 845 e bons 8 GB de memória RAM. Segue o que é especulado até agora.

Xiaomi Mi Mix 2S – rumor
  • Tela de 6,01 polegadas no padrão 18:9
  • Resolução Full HD+ (2160 x 1080p)
  • Processador Qualcomm Snapdragon 845
  • 8 GB de memória RAM
  • 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera traseira de 16MP
  • Bateria de 4.400 mAh

Vale citar que essas informações não foram confirmadas pela empresa, o que só acontecerá no dia 27 de março, data que a Xiaomi escolheu para realizar o seu evento próprio em Xangai que irá revelar finalmente esse novo aparelho que muito tem despertado a curiosidade no público.

O que essas mãos batendo palmas podem significar? Acha que realmente tem algo a ver com as câmeras traseiras? Não deixe de comentar.


28

Comentários

Além da verdadeira tela infinita, Xiaomi Mi MIX 2S pode trazer excelente função em sua câmera

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas