LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Beta do aplicativo Google Maps passa a emitir notificações sobre o trânsito

06 de abril de 2018 4

O aplicativo beta do Google Maps está recebendo nesse momento uma atualização que está trazendo novos recursos. A versão 9.75 é a que está sendo liberada, e todos os testadores beta do app já podem baixá-la via APK. Não saiu um changelog oficial ainda, mas entre as novas funções foram vistas coisas como notificações de mapas de trânsito locais e a possibilidade de desativar as notificações de tráfego nas proximidades.

A primeira nova função ajudará, principalmente, viajantes. O aplicativo vai te alertar sobre o mapa do trânsito nas proximidades, para você ter alguma noção do que fazer quando não estiver acostumado com a região. Quanto você tocar no aviso, detalhes sobre o trânsito regional será mostrado para te auxiliar no planejamento da viagem. Caso não queira receber essas notificações, você pode desabilitá-las através do menu de configurações do app.


O outro recurso é a possibilidade de ativar ou desativar o recebimento de alertas sobre o tráfego nas proximidades. Essa função é de alta utilidade, visto que ele mostra alertas em tempo real sobre o que está acontecendo ao seu redor, semelhante ao que o Waze faz.

Analisando o app, é possível perceber que o Google está trabalhando numa forma de monitorar o status de bicicletas compartilhadas, mostrando quando, quantas e onde estão disponíveis. Aparentemente também está preparando formas de recompensar quem ajuda com informações sobre determinados locais, respondendo algumas perguntas. Para baixar essa versão, basta acessar o site Apk Mirror, clicando aqui. Lembrando que, como se trata de uma beta, erros podem acontecer durante o uso.


4

Comentários

Beta do aplicativo Google Maps passa a emitir notificações sobre o trânsito

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas