LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Gostou da corrida no Uber? Agora você pode dar gorjetas para o motorista

18 de junho de 2018 4

A Uber chegou com a proposta de oferecer um serviço melhor do que o de taxistas, ajudando as pessoas a andarem pela cidade de maneira mais fácil e barata. O aplicativo recebeu diversas novidades ao longo dos últimos anos, sendo que no Brasil você pode até mesmo pagar pelas corridas em dinheiro, algo muito comemorado pelo público. Agora, eis que a Uber lançou em nosso país um serviço que será muito vantajoso para os motoristas.

De acordo com o que foi revelado, em algumas cidades brasileiras onde a Uber opera, agora é possível dar gorjetas para o motorista diretamente através do aplicativo. Você pode fazer isso durante 30 dias após a corrida e a opção será fornecida junto com a de dar nota para o motorista. O valor da gorjeta será definido por você, sendo que todo o dinheiro será disponibilizado para o condutor.


Inicialmente, no Brasil, esse sistema de gorjetas está disponível para os usuários de apenas algumas cidades. São elas: Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Londrina (PR), Natal (RN), São José dos Campos (SP) e Vitória (ES). Entretanto, no futuro esse sistema de gorjetas também deverá ser disponibilizado para todas as cidades onde a Uber opera, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro, dois importantes mercados para a empresa.

Também vale notar que esse sistema de gorjetas já estava disponível em outros vários países do mundo, mas só agora chega no Brasil. Caso você ainda não tenha o aplicativo instalado e deseja testar esse serviço, basta clicar em um dos links abaixo.

Uber

Desenvolvedor: Uber

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com dispositivo


4

Comentários

Gostou da corrida no Uber? Agora você pode dar gorjetas para o motorista
  • Sempre dou gorjetas, mas fora da corrida.Quando pago com meu cartão de crédito, dou em dinheiro e quando pago em dinheiro dou uma quantia a mais.Acho que o brasileiro em si precisa mudar o hábito e sim honrar realmente quem faz um bom trabalho.E digo isso porque não dou gorjetas apenas no Uber, dou gorjetas na padaria, num restaurante pro garçom compromissado com o serviço.Isso ajuda tanto eles quanto a gente.Ajuda eles financeiramente e ajuda nós com o atendimento.Sem mencionar que sempre pensei em tratar essas pessoas da forma que gostaria que me tratassem, por isso sempre é máximo respeito com todos.

      • Só espero que a Uber não queira ganhar porcentagem também em cima da gorgeta do motorista

        • Muito boa a iniciativa da Uber, assim os motoristas serão ainda educados e mais prestativos

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas