LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi deve entrar na briga dos emojis 3D com o Mi Moji

16 de setembro de 2018 28

Foi com o lançamento do iPhone X que começou a se falar sobre emojis 3D. No caso da Apple, os chamados Animoji fazem uso do sistema Face ID para funcionar, e com o iOS 12, dá para recriar seu rosto para utilizar o recurso, nesse caso chamado de Memoji. Na Samsung, com o Galaxy S9, a empresa anunciou o AR Emoji, enquanto na ASUS existe o ZeniMoji, oficializado com o Zenfone 5, ambos utilizando apenas a câmera frontal.

Agora, os donos de smartphones Xiaomi que queriam ter um recurso parecido podem começar a comemorar, porque a gigante chinesa irá ter sua própria versão dos Animoji, que será chamada Mi Moji. Isso devido a um apk vazado que habilita o recurso em smartphones que utilizam a beta mais recente da MIUI 10. Embora existam aplicativos de terceiros, na Play Store, que tentem executar a função, não fica tão legal. Ter um da própria fabricante geralmente tem mais qualidade.

~ Hello apakabar....... . . #mimoji #xiaomi #POCOPHONEF1

Uma publicação compartilhada por Mohamad Ismail (@mohamad_ism4il) em

A interface do aplicativo em si é relativamente simples. Nele, os usuários tem a possibilidade de escolher entre 12 rostos animados, com a possibilidade de gravar vídeos de até 10 segundos, que podem ser compartilhadas em redes sociais normalmente, como um vídeo. Ele dá algumas possibilidades de modificação de áudio que podem ser configuradas por meio das opções do aplicativo.

O Mi Moji ainda não foi oficializado, mas pode ser incluído em atualizações futuras da MIUI 10. Não está claro quais smartphones ou quais versões da MIUI conseguem executá-lo. Alguns usuários do Pocophone F1 na MIUI 9 não rodaram ele, mas outros com a MIUI 10 já podem. Alguns usuários com o Mi Mix 2S, mesmo na última versão do sistema, não conseguem nem mesmo instalá-lo. Caso queira instalar o app, faça por sua conta e risco, visto que é beta e pode conter bugs. Ele está disponível por meio desse link.


28

Comentários

Xiaomi deve entrar na briga dos emojis 3D com o Mi Moji

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas