
Android 05 Out
30 de novembro de 2018 11
Os Redmi da Xiaomi são uma linha de aparelhos bem queridos pelos consumidores, e que trouxe na sua quinta geração uma gama de dispositivos competentes para a faixa que se propunham, com o Redmi 5A, Redmi 5, e Redmi 5 Plus.
O Plus, variante mais avançada, foi o primeiro deles a receber o Android Oreo há alguns meses, e agora finalmente os outros smartphones da linha estão vendo o sistema de 2017, que já estava disponível na versão chinesa dos dispositivos, através da MIUI beta.
O processo para obter o SO, porém, não é muito simples, já que assim como a versão chinesa, ele está sendo distribuído através do canal beta de atualizações. Isso envolve promover uma atualização via modo recovery, ou promover uma instalação limpa.
O Oreo 8.1 para Redmi 5A e Redmi 5 chega através da atualização de número 8.11.23, e a boa notícia é que ele traz o patch de segurança do Android para novembro. Infelizmente não há uma previsão para a liberação pelo canal estável. Enquanto isso, alguns aparelhos da Xiaomi já estão recebendo o Android Pie.
E você, possui algum dos smartphones e irá instalar a MIUI beta com Android 8.1 Oreo? Conte para a gente nos comentários!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários