LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhores smartphones de 2018: confira a lista dos celulares vencedores

25 de dezembro de 2018 135

O ano de 2018 está praticamente no fim e fechará com destaque pelos vários modelos de smartphones lançados por todo o mundo. Desde aparelhos básicos até os portáteis tops de linha, o mercado contou com grandes opções para todos os gostos. Além das tendências no segmento, como novos formatos de notch e configurações de três câmeras traseiras.

Na semana passada, o TudoCelular chamou nossos leitores para nos ajudar a escolher os melhores dispositivos celulares de 2018. Em votação aberta com o staff do site, foram definidas quatro categorias diferentes para opinar, as quais possuíam de quatro a seis concorrentes cada.

Graças à colaboração de aproximadamente 3.200 internautas que participaram da votação, nós temos o orgulho de anunciar quais são os vencedores da premiação. Confira a seguir e não deixe de comentar os resultados conosco:

Melhor smartphone de entrada: Samsung Galaxy J8

Entre os smartphones mais básicos, o Galaxy J8, da Samsung, levou a melhor entre os internautas, com 46% dos votos. Nas suas especificações técnicas, o aparelho conta com tela Super AMOLED de 6 polegadas, chipset Snapdragon 450, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Mais Notícias
Melhor smartphone intermediário: ASUS ZenFone 5

Na categoria dos intermediários, o ASUS ZenFone 5 conseguiu uma votação superior aos seus concorrentes e se sagrou o campeão entre os nossos leitores, com 38%. Vale lembrar que o dispositivo possui tela de 6,2 polegadas, chipset Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM e versões com 64 ou 128 GB de espaço interno.

Mais Notícias
Melhor smartphone top de linha: Samsung Galaxy Note 9

Com larga vantagem para os rivais, o Samsung Galaxy Note 9 venceu na categoria de melhor top de linha, ao anotar 67%. O phablet tem tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, chipset Snapdragon 845 e variantes com 6 / 128 GB ou 8 / 512 GB.

Mais Notícias
Melhor smartphone não-disponível no Brasil: Huawei Mate 20 Pro

Entre os aparelhos que não estão disponíveis oficialmente no mercado nacional, o Huawei Mate 20 Pro ganhou na votação, com 27% da preferência do público. O dispositivo vem equipado com tela OLED de 6,39 polegadas, chipset Kirin 980, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento.

Mais Notícias
  • O Huawei Mate 20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy J8 está disponível na Mercadolivre por R$ 849.
  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Asus ZenFone 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 16:56)

135

Comentários

Melhores smartphones de 2018: confira a lista dos celulares vencedores

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas