LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cuidado! Celulares Xiaomi podem ficar bloqueados após mudança do papel de parede

15 de dezembro de 2019 418

Personalizar os papeis de parede do celular é uma prática considerada comum entre os donos. No entanto, a prática parece ter seus riscos, especialmente nos smartphones da Xiaomi. Um membro do Reddit informou que teve seu Mi 9 bloqueado após mudar o wallpaper do seu aparelho.

De acordo com o relato do usuário Soroush_kohan, ao alterar o fundo da sua tela inicial, o display ficou ligando e desligando sozinho, a cada segundo. Após a situação se repetir por umas cinco ou seis vezes, uma janela de carregamento era exibida e dava três opções: reinicialização, limpar dados ou entrar em contato com o Mi Assistant.

Depois, o internauta atualizou sua publicação para informar que, por precisar utilizar seu smartphone, decidiu pela opção que excluía todos os seus arquivos. Após o procedimento, o problema foi solucionado.

O wallpaper consiste em um fundo totalmente preto, com cores em seu contorno, para formar um efeito de moldura.

Wallpaper que provoca erro em celulares Xiaomi conta com fundo preto e contornos coloridos / Imagem: Reprodução
Não é só o Mi 9

Parece que o problema não se aplica somente ao Mi 9. Outro usuário informou ter testado em seu Mi 9T Pro e teve exatamente o mesmo problema. No entanto, neste caso, a mensagem para solucionar a questão somente surgiu após cerca de 20 vezes de oscilações da tela.

Sem uma resposta oficial da Xiaomi sobre o caso, a recomendação é não aplicar o wallpaper em questão no seu celular. Além disso, também fica o alerta para saber sempre a fonte do papel de parede que for inserir no display do seu celular.

Você já teve ou conhece alguém que passou por uma situação semelhante? Relate a experiência no espaço abaixo.

  • O Xiaomi Mi 9T Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi MI 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

418

Comentários - página 2

Cuidado! Celulares Xiaomi podem ficar bloqueados após mudança do papel de parede
  • Se fosse iPhone isso não ia acontecer #AppleBotaXiaomiPraMamar

    • Tenho um iPhone e nunca aconteceu nada. Ai ai%uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

        • Tenho um iPhone e nunca tive um problema com ele, grande dia.%uD83D%uDC4D

            • Eu tenho o redmi note 8 pro tbm, e o meu quando eu vou desbloquear a tela do celular ele nao desbloqueia na digital, aí quando eu aperto o botão da lateral para acender a tela do celular, ele não liga, aí tenho que apertar o botão de ligar o celular durante alguns segundos pra ele reiniciar. O que pode ser ?

              • Oi o meu celular da xiaomi toda hora tá dando Rebot toda hora ele renicia sozinho do nada o meu celular e redmi note 8 pro

                  • To com o mesmo problema AK no mi 9 .

                    • Tenho um redmi 8a e ele tb fica apagando a tela sozinho... Não usei esse wallpaper, mas modifiquei para outro TB. Vou tirar para ver se resolve.

                        • Já melhorou, agora que coloquei o papel original e excluí os outros, vou dar um tempo a mais para ver se não vai apagar novamente. Mas, já quero agradecer a ajuda de vcs!

                          • tenho um k20 pro edição premium, deu uma queda besta que não trincou nem a pelicula e a tela ficou preta e sem funcionar. Quando tentar ligar o celular a tela da uns surtos querendo ligar, mas não liga, só da uma piscada bem rapida e desliga.

                              • tenho um mi 9 lite e sem fazer nenhuma mudança no papel de parede e nem deixar cair,ele começou a ter oscilações na tela, que fcia piscando e nao consigo ver nada

                                • Meu Redmi Note 8 ficou tela preta e ligou depois, questão de uns 20 segundos devo me preocupar ?

                                    • Tenho o Redmi Note 8 e estou com travamentos contínuos no celular porque baixei um app para aplicar esse papel de parede e agora não sei o que fazer...

                                      • O meu MI 9 ficou assim, já apaguei tudo e não consigo reiniciar mesmo dando reboot. Alguém pode me ajudar?

                                          • Meu mi 9 SE está me dando uma canseira ,se alguém poder me ajudar agradeço.
                                            Áudio recebidos pelo watzap travam toda hora e da erro .

                                              • O meu Mi 9 se tbm está tenso, não deixa eu digitar praticamente nada, clica em TD sozinho, faz ligação e não deixa eu trabalhar, já apaguei muita coisa pq achei q era memória cheia mas nada adiantou.

                                                  • Não sou muito entendido do assunto mas isso pode ser o ghost touch! Vc instalou algum papel de parede? Se sim tenta remover e DX original pra ver se melhora o meu redmi note 8 ficou assim depois q eu coloco outros papéis de parede!

                                                  • Tenho o xiaomi A3 128gb ,e quando eu copío uma reportagem para colar em outra página,a cópia fica de sombra na tela e pra sair somente iniciando,isso é um porre!

                                                      • Bom, hoje eu estava mexendo nos arquivos do Free fire, normalmente na pasta Obb. Quando simplesmente ficou escura a tela, reiniciei o celular normalmente, ele ligou com o logo "MI" No canto da tela ao invés de ser no centro, e me jogou na tela de formatação, reiniciei de novo e a mesma coisa aconteceu, tive que formatar!! MIUI Tem falhas extremamente bestas e horríveis de lidar

                                                          • Tenho um Redmi 6A fiz atualização para o Miui 11.0.7, depois que atualizou, atualizou a o papel de parede da tela de bloqueio junto, não consigo fazer ligações. Alguém pra me ajudar? O papel que veio na atualização é preto com contornos coloridos

                                                            • Cama de pedra?

                                                                • Aparelho muito fraco de hardware! Mesmo com película n aguenta fracos impactos. Hoje pela manhã apenas joguei ele em cima da cama pra ir até a cozinha e quando fui ver minha tela estava trincada de ponta a ponta. Achei que era a película calhei de tirar pra ver e adivinhe , era a tela do telefone....
                                                                  Agora e desembolsar 380 reais pra comprar uma tela nova.
                                                                  Se eu pudesse voltar a traz, nunca teria comprado o xiaomi.. seja red 7 ,8%u20269%u2026 em fim ... LG e Motorola são muito mais resistentes e quase a mesma.configuraçao... NAO RECOMENDO XIAOMI!

                                                                  • O meu hoje pela manhã começou a tela ficar escura várias vezes até aparecer no modo hard reset não fiz o modo hard reset é claro e não perder os arquivos iniciei normal porém estava com a mesma tela escura só resolveu depois que eu tirei o chip da operadora

                                                                    • Tenho um Mi 9 versão global. Estava funcionando perfeitamente, quando, do nada, desligou.. Iniciei novamente, com 80% de bateria, ele ligou e depois de alguns instantes, desligou novamente, e agora não liga mais nada, nem reage. Levei numa assistência e o aparelho não ligava nem diretamente na fonte.

                                                                      • Mudei a Dpi no "opçoes do desenvolvedor" do meu xiomi redmi 7 apareceu isso uma vez dai cliquei em reebot excluiu tudo do aparelho mais recuperei algumas coisas com backup, e agora de novo a mesma coisa, mudei a dpi de 360 pra 600 e deu a mesma merda.

                                                                        • DSAD

                                                                            • Eu tenho um Note 8 a tela dele ficou toda branca eu fui tirar uma foto, ai ficou toda branca, alguem pode me ajudar ?

                                                                              • Alguns temas colocam uma senha diferente na tela de bloqueio também, cuidado.

                                                                                  • aconteceu comigo e minha tela ficou preta, nao funciona mais nada, ele toca mais nao consigo atender, parece que o toch parou de funcionar, nao sei o que fazer, eu realmente mudei a minha proteção de tela e papel de parede, depois disso não funcionou mais.alguem pode me ajudar?
                                                                                    onde devo levar pra arrumar , sera que é só uma programaçao. tem como restaurar , porfavor alguem me ajude

                                                                                    • Boa tarde. Tenho um mi mix 2, e a uns 10 dias atrás aconteceu o mesmo comigo. Porém, não creio que a foto seja o causador do problema, pois eu estava na tela principal, e apareceu a mensagem informando um erro inesperado e pedia para informar, ou cancelar. Advinha, cliquei em cancelar, sendo q eu nem estava usando a ferramenta em questão. O celular desligou, e ficou com o mesmo erro. Creio que o erro, é na miui 11, pois isso aconteceu comigo depois da atualização. Outra coisa, depois da atualização, meu celular não puxa a carga (amperagem) certa, puxa no máximo uns 20% do que deveria puxar para carregar o celular, agora ele carrega só na carga lenta. Não pessoal, não é minha bateria e nem o carregador, fiz todos os testes, problema na miui 11 msm! Obs: o msm erro, o msm problema, porém um estava apenas na tela principal do aparelho e o outro estava mexendo no tema.

                                                                                        • Motorola ser mais resistente eu me calo agora LG? Os telefones deles tem uma tela muito sensível e olha o meu é o note 7 pro e vai direto mas até agora nada de tela quebrada.

                                                                                          • Bom dia Vandersammy, eu como usuário dos aparelhos da Xiaomi
                                                                                            recomendo você jogar suas informações pra nuvem ou passar para o
                                                                                            computador. Tente formatar o aparelho ou leve na loja dá Xiaomi e
                                                                                            explique tudo detalhadamente. Eu acredito que seja um problema
                                                                                            no Sistema Operacional do aparelho, então, por motivos de segurança
                                                                                            faça sempre um backup, de preferência use o Google Drive onde pode jogar
                                                                                            seus contatos, fotos. As conversas do WhatsApp só fazer o backup deles
                                                                                            que voltará quando instalar novamente.



                                                                                            Os aparelhos deles são ótimos e respondem muito bem, inclusive, a
                                                                                            Samsung na China caiu drasticamente. Então colega, leve na Assistência
                                                                                            Técnica pois esse aparelho é muito bom, a não ser que você queira ficar
                                                                                            com um travando de outra marca. Mas, faça um
                                                                                            backup assim não ficará preocupado em perder suas informações! Abraços.

                                                                                              • Muito estranho!

                                                                                                  • Caraca, hoje cedinho às 3hs da madrugada estava mexendo no meu Redmi Not 8 (estou com ele a menos de 3 meses), depois desconectei da net e deixei na mesa. Minutos depois percebi algo estranho: %u201Co quarto estava claro%u201D, foi qd percebi que o cll não havia hibernado. Curioso fui peguei o cll e qd vi ele estava com uma luz branca do lado esquerdo acesa e a tela escura, porém, com luminosidade. Nem conseguir dormir pensando que talvez o cll estivesse bugado e eu fosse ficar sem ele. As 5hs da manhã meu irmão pegou o cll, tirou o chip pra ver se talvez o cll voltasse ao normal, mas nada. Daí ele apertou os dois botões laterais ao mesmo tempo foi então que o cll respondeu, apareceu o logo da Redmi e depois três opções: Reboot e outras duas q não lembro. Eu peguei o cll e apertei no botão que liga e desliga e rapidamente o cll desligou e depois ligou, e voltou ao normal.
                                                                                                    Comprei esse cll confiando na marca, mas vejo que estou me preocupando já.

                                                                                                      • Galera,

                                                                                                        Estou com problema no meu mi 9 lite que está me atrapalhando bastante, utilizo muito o Waze e toda hora ele no meio do trajeto bloqueia a tela (a função de não bloquear tela no app está habilitada), observando melhor no fim de semana, eu percebi q ele perde a rede e bloqueia a tela logo em seguida, porém o sinal volta bem rápido, eh o tempo de colocar o dedo na tela e desbloquear ele que o sinal já reestabeleceu, devido a isso ser tão rápido demorei a perceber o problema.

                                                                                                        Alguém tem alguma idéia do que possa ser?%uD83D%uDE1F
                                                                                                        **PS: isso não só acontece com o Waze, mas com outros aplicativos, porém no waze acontece com mais frenquencia (talvez pq o carro esteja em movimento e ele fica trocando de antena, minha suposição)

                                                                                                          • Comprar porcaria chinesa e depois achar ruim. É dose, vai pelo preço vai

                                                                                                              • Realmente a miui e uma merda c vc tem um celular da xiaomi te recomendo colocar uma custom rom pq essa miui 11 e um lixo

                                                                                                                  • Só reclama quem não usa.Eu era apaixonado por Android puro, tanto que de 2011 até setembro desse ano só usei Motorola. Passei rapidamente por Nexus, iPhone e Galaxy, mas sempre mantendo a preferência por Motorola. Mas desde 2015 só comprava Xiaomi para minhas duas filhas mais novas. Para a mais velha era Motorola também. Minha esposa usava Windows (Lumia). Ano passado troquei o celular de todas por Xiaomi e elas eram só elogios à MIUI 9. E quando eu tinha que auxiliá-las em alguma dificuldade eu também achava interessante o sistema. Esse ano resolvi abandonar a Motorola (devido ao descaso da Lenovo e lançamento de aparelhos ridículos e sem qualidade alguma). Estava entre um Mi 9T Pro e OnePlus 7. Como apareceu uma oportunidade barata de adquirir o Mi 9T Pro, eu o comprei já pensando em arrependimento.Mas, para minha surpresa, o celular é fantástico e a Xiaomi tem de fábrica um monte de recursos que eu conseguia no Android puro apenas com aplicativos de terceiros, muitos com root. E isso atrapalhava o desempenho dos celulares.A MIUI 10 já era fantástica, a 11 está muito melhor ainda. Não tenho do que reclamar até agora, só elogios.

                                                                                                                      • Xiaomi foi minha melhor experiência com Android até hoje! A MIUI 11 é muito bem otimizada e fluida, fez valer finalmente a minha insistência no custo benefício em um aparelho Android!

                                                                                                                      • Esse bugs estão acontecendo depois da última atualização. Já fez uma ano que tenho meu Mi 8 Lite. Cara, travou tudo, e quando funcionava o volume fica baixo demais, mesmo ele estando no máximo. Pra resolver, fiz a restauração de fabrica. Já tem uma semana que não aparece qualquer bugs. Espero que não aparece mas nada.

                                                                                                                          • Aviso aos amantes da Xiaomi, essa marca Ching ling não tem GARANTIA no Brasil.
                                                                                                                            Meu Mi 9 SE tem problema na tela do modelo chamado tela fantasma, nas marcas seria tem recall na Xiaomi ninguém responde por isso, resumindo o barato sai caro

                                                                                                                              • Eu coloquei esse Wallpaper no meu Redmi Note 8, e não aconteceu nada.

                                                                                                                                  • Sorte sua... Tbm tenho o Redmi Note 8 e baixei um app pra usar e meu celular está dando mini travamentos a todo instante!!! Por onde você colocou esse wallpaper? Baixou algum app?

                                                                                                                                      • Cara,também tenho um redmi note 8, e eu mudei o wallpaper dele,e ele começa a abrir muitas coisas do nada,ele parece ter vida própria,todos meus aplicativos começam a abrir e fechar,não estou entendendo mto bem oq está acontecendo c ele...

                                                                                                                                          • Oi Giovana! Eu fiz o backup do celular de todos os apps e configurações e excluí o app que baixei pra usar esse wallpaper... Depois de ter excluído o app, feito o backup e restaurado ele voltou ao normal!

                                                                                                                                          • A Xiaomi está me decepcionando muito, meu novo 9 lite só chegará na sexta!!! Que absurdo, tô louco pra pegar meu lindo, barato e poderoso! Kkkkkkk tchau concorrência, abram os olhos enquanto é tempo!!!

                                                                                                                                              • Xiaomi é top ,adeus Samsung e outras marcas !!!%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00%uD83D%uDE0 0%uD83D%uDE00%uD83D%uDE00

                                                                                                                                                  • Eu coloquei esse papel de parede meu celular travou, e a tela ficou acessa até a bateria acabar não conseguindo desligar o aparelho e sair da tela travada.

                                                                                                                                                      • Comprei MI 9 SE celular tem 5 meses de uso apareceu um tal de fantasma da tela, problema do fabricante entrei em contato com uma autorizada SUPORTE CELL a pessoa que me atendeu disse que não compensa trocar pois a tela custa mais de R$ 1.000,00 isso é desrespeito total com cliente, onde está garantia onde está a reposição de uma peça com problema de fabrica.
                                                                                                                                                        Essa Xaomi me parece produto descartável quebrou joga fora compra outro

                                                                                                                                                        • Bom eu só tenho um problemão com o meu Mi A2. É que ele é super foda e nunca me deu dor de cabeça. Sou apaixonado pelo meu e só trocaria pelo mi 8 ou mi 8 pro.

                                                                                                                                                            • É pensei bem e depois dessa ainda não vou mudar para os smartphones da xiaomi.. Eu venho a tempos pesquisando e observando quem usa e já cheguei a conclusão que o barato como sempre sai caro.. Eu tô na Motorola a muito tempo e estava pensando se migrava para a Xiaomi ou para a Samsung.. Mas vamos de Samsung que vem lançando excelentes aparelhos intermediário prêmiu que com certeza eu sei que não terei prejuízos futuros..

                                                                                                                                                                • Amigo usei Samsung s3 e s4, aí vi que era furada usar Samsung, troquei para Motorola usei quase todos últimos modelo como moto e, moto x, moto z , depois troquei por um Asus 5z, depois de tanto tempo perdendo tempo com celulares do tipo resolvi me arriscar e mudar. então tive a brilhante ideia de comprar um dos melhores celulares da xiaomi o mi 9t pro global de 128 gb e snapdragon 855, estou com ele a 4 meses. Uso intenso para jogos online, uso pro dia a dia entre outras funções que o aparelho tem. Acredite não tem comparação a velocidade e qualidade do aparelho. No celular já vem um aplicativo focado apenas em papel de parede e tema próprio da xiaomi que disponibiliza infinidades dos mesmo. Uso tanto de lá como os que as vezes baixo. a questão maior é o amigo acima da publicação que a página relata não específica de onde ele tirou isso e o que estava tentando fazer. Como usuário da xiaomi hoje eu nunca tive tal problema não deixe de comprar um aparelho deles você não irá se arrepender.. apenas lembre-se quando for comprar algo do gênero compre sempre o global com nota fiscal evita dores de cabeça futuro, abraço.

                                                                                                                                                                    • Amigo, eu baixei um app no meu Redmi note 8 pra usar esse wallpaper e agora meu celular está travando a todo momento. É o RGB ou o borderlight o nome do app e não sei o que fazer pra parar de travar... Já fiz backup e já restaurei, já excluí os apps e ainda está dando travadinhas a todo momento

                                                                                                                                                                    • Uso o RN8, até hoje nenhum problema em relação a isso!

                                                                                                                                                                        • Eu mudo todo tempo de papel de parede temas no meu mi 9T pro e até agora não travou não

                                                                                                                                                                            • Tenho um Xiaomi 8pro, ele ficou piscando a tela direto, fiquei fuçando até descobrir que ao tirar o brilho automático da tela, ele voltou ao normal!

                                                                                                                                                                                • Eu já mudei muito de wallpaper, inclusive este com fundo preto e as bordas coloridas e não deu erro nenhum. (Redmi note 8)

                                                                                                                                                                                    • Olá Jonathan! Você usou algum app pra aplicar esse papel de parede?! Eu baixei dois apps e agora meu celular está com leves travamentos o tempo todo! Já tentei fazer backup de tudo e restaurar, logo após apagar os apps mas o problema persiste e eu não sei mais o que fazer...

                                                                                                                                                                                      • Eu acho engraçado a galera zoando o produto chinês, tenho um mi9 t pro, celular impecável de designer, desempenho , display, entre outras qualidades.. pela metade do preço dos poser que anda de iPhone os famoso "duble de rico" parcela tudo em duas encarnações e acha que manja das coisas só rindo mesmo. Tenho aqui já usei diversos tipo de papel de parede e está aqui funcionando tudo perfeitamente agora junta a galera tudo leigo baixa qualquer porcaria coloca no celular e a culpa e do fabricante. Muito mimimi

                                                                                                                                                                                          • Nom tem galatia, complou poque quiz...

                                                                                                                                                                                              • No meu REDMI baixei um papel de parede com aparecia bem mordendo , mas quando a tema bloqueio a senha de desenhos sumiu , e só ficou uma senha do tema com ' Digital ' levei um susto , deu trabalho volta ao normal.

                                                                                                                                                                                                • Eu tive sim no pocophone F1 travou e não destrava praticamente pedi o celular acho isso um absurdo agente paga um preço alto no aparelho e somente com uma máquina própria pra poder desbloquear e além de paga caro pra desbloquear%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD 83E%uDD2C

                                                                                                                                                                                                    • Meu xiaomi 9 t pro, ocorreu esse erro tive q reinstalar e formatei. Fiquei preocupado. Quase pensei em ir devolver. Mas consegui resolver!!!

                                                                                                                                                                                                        • Não tive nenhum problema desse tipo com meu mi 9t pro também concordo com alguns comentários aí que citaram que o cara baixa qualquer porcaria de site não confiável e depois reclama do aparelho

                                                                                                                                                                                                            • Tenho um Mi A2, não tive problemas de travamento, mas tem outras anomalias, quando atendo ou faço ligações, a tela não fica bloqueada, liga lanterna, entra em configurações, desliga sozinho, tudo porque meu rosto fica encostado na tela acessando os ícones que deveriam estar bloqueado. Isso é uma coisa que irrita muito, quase todas as ligações ele desliga por não bloquear a tela devidamente, fica acendendo e apagando a tela. O sensor definitivamente não funciona direito.
                                                                                                                                                                                                              Xiaomi nunca mais.

                                                                                                                                                                                                                • Se vc usa película, ela pode estar encima do sensor, eu tenho um Mi A3, coloquei a famosa película 5D que tem a borda da película escura, eu coloquei a película antes mesmo de ultilizar o aparelho, ao usar percebi que ao ouvir áudio no wathsapp a tela não apagava, ligações ocorriam o mesmo.
                                                                                                                                                                                                                  Por um instante fiquei preocupado, mas logo percebi que era o sensor, tentei baixar a película para descobrir a mesma de cima do sensor e está normal.

                                                                                                                                                                                                                    • O meu redmi note 8 esta acontecendo a mesma coisa. É o segundo aparelho em menos de 1 mês. Comprei no mes passado o redmi 8 e ficava acontecendo exatamente isso. Não uso película, só a capinha original (que vem com ele). Pedi reembolso e comprei outro com outro vendedor. O celular chegou e aconteceu a mesma coisa. Vou ternar usar sem capinha para ver se funciona direito.

                                                                                                                                                                                                                      • tbm tenho um mi a2 e sofro com isso, tenho que bloquear a tela manualmente nas ligações

                                                                                                                                                                                                                          • Se vc usa película, ela pode estar encima do sensor, eu tenho um Mi A3, adiquirido recentemente, coloquei a famosa película 5D que tem a borda da película escura, eu coloquei a película antes mesmo de ultilizar o aparelho, ao usar percebi que ao ouvir áudio no wathsapp a tela não apagava, ligações ocorriam o mesmo.Por um instante fiquei preocupado, mas logo percebi que era o sensor, tentei baixar a película para descobrir a mesma de cima do sensor e está normal.

                                                                                                                                                                                                                          • Meu Mi 9T passou pela mesma situação com menos de um mês de uso, reiniciava sozinho várias vezes e, por fim, fui obrigado a formatá-lo quando o mesmo travou e não ligava mais, perdendo todos os meus arquivos. No entanto, não usava esse Wallpaper citado, mas outro aleatório. Me falaram que era um erro devido à MIUI 11, porém até hoje segue sem qualquer explicações concretas sobre o que de fato aconteceu.

                                                                                                                                                                                                                              • Meu Asus Max Pro apresentou o mesmo problema. Mudei o wallpaper atraves do aplicativo de fotos e ocorreu a mesma coisa. Uma coisa q percebi é que travava a tela inicial, nao permitindo acessar o menu para alterar ela. Creio que esteja relacionado ao Android.

                                                                                                                                                                                                                                • O meu xiaomi redmi 6A aconteceu isso a tela parou e travou ligava e desligava depois foi pra tela de auto rest pedindo pra formata célula formatei e volto funciona normal agora eu só deixo no tema original apenas troco papel de fundo fica dica aí

                                                                                                                                                                                                                                    • Ainda não tive problemas com meu RN7 sobre isso. Acho que vocês estão baixando muita porcaria e acessando sites com muito pop-up. Deveriam realmente deixar de culpar terceiros e ver que vocês também sobrecarregam o dispositivo com porcaria! Deve ter muito lixo no cachê, arquivo quebrado, link de vírus aí.

                                                                                                                                                                                                                                      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                                                                                                                                                                                                                                      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                                                                                                                                                                                                                                      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                                                                                                                                                                                                                                      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas