LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessor do Nubia Red Magic 3S deve chegar com poderoso carregador de 55W

20 de janeiro de 2020 0

A fabricante chinesa Nubia já está trabalhando no seu próximo smartphone gamer, o Red Magic 5G, e pelo visto o dispositivo quer chegar oferecendo o melhor que a empresa tem para oferecer em 2020 e bater os seus principais competidores no mercado cada vez mais competitivo.

Com teasers sendo apresentados desde o início deste ano - literalmente desde a primeira semana de 2020 -, agora um registro de certificação emitido pelo órgão 3C revela que a empresa deve apostar em um carregador rápido de alta eficiência para o aparelho.


De modelo número NX659J, o Red Magic 5G foi aprovado na China confirmando o suporte para tecnologia de carregamento rápido de 55W, podendo oferecer uma velocidade de carregamento extremamente veloz para o smartphone, indo de 0% a 100% aproximadamente uma hora, dependendo do tamanho da célula de bateria.

O seu predecessor, o Nubia Red Magic 3s, possui bateria de 5.000 mAh. Caso a fabricante mantenha a mesma quantidade, então é esperado que o novo flagship seja ainda mais interessante para aqueles que querem ficar longe da tomada o máximo possível e conectado a ela o menor tempo que puder.

O Red Magic 5G já tem especificações confirmadas como processador Snapdragon 865 com modem 5G integrado e três câmeras traseiras. Os detalhes não confirmados revelam que a Nubia planeja elevar ainda mais a taxa de atualização da tela, saltando do padrão de 120 Hz nos principais flagships de 2020 para oferecer o grande diferencial de 144 Hz.

Ainda não existe data para o lançamento oficial do smartphone, mas é esperado que ele chegue oficialmente ainda no primeiro trimestre do ano, possivelmente durante a MWC 2020 que ocorre no fim de fevereiro.


0

Comentários

Sucessor do Nubia Red Magic 3S deve chegar com poderoso carregador de 55W

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas