LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Marvel: Fortnite recebe traje inédito da Viúva Negra e retorno de outros heróis

11 de novembro de 2020 0

O Disney Plus chega oficialmente na semana que vem ao Brasil. Ele terá app para smart TVs Samsung e vai rolar até uma premiere de O Mandaloriano na TV aberta, mas quem quiser se reconectar à Marvel de imediato pode conferir a mais nova atualização de Fortnite.

O game está recebendo trajes da Viúva Negra e outros personagens. A skin da personagem pode ser resgatada sem custos por aqueles que vencerem o campeonato promovido pela Epic Games, no qual qualquer um pode participar. Quem não se garantir dessa forma poderá comprar a roupa como uma microtransação futuramente.


Irão receber o traje os 200 melhores posicionados de cada país, e além desse, o game recebe também o retorno de trajes inspirados no Capitão América, Demolidor, Surfista Prateado, Motoqueiro Fantasma, Cable, e outros personagens da Marvel. Esses, porém, exclusivamente disponíveis para a compra com V-Bucks, a moeda virtual do jogo.

A atualização está sendo disponibilizada hoje (11), e vale destacar que a versão para iOS do jogo está com problemas devido à guerra judicial que Epic Store e Apple estão travando. Tudo começou quando Fortnite ativou microtransações por um canal diferente do oferecido pela Maçã, o que é proibido pelos termos da App Store.

Vale lembrar, o jogo foi confirmado para receber uma versão que roda a 60 FPS e a 4K de resolução no PlayStation 5 e Xbox Series X. No Series S a resolução máxima será Full HD.

E você, vai tentar disputar o traje da Viúva Negra ou esperará para comprá-lo com V-Bucks? Conte para a gente nos comentários!

Fortnite

Desenvolvedor: Epic Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Marvel: Fortnite recebe traje inédito da Viúva Negra e retorno de outros heróis

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas