LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi começa a liberar atualização da MIUI 12 para o Redmi Note 5 e Note 5 Pro

05 de janeiro de 2021 28

A Xiaomi começou a liberar, recentemente, uma nova atualização para os donos do Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro. O update será liberado para as versões globais do aparelho e chegará com a MIUI 12 e alguns dos recursos presentes na versão estável mais recente da interface personalizada da empresa chinesa.

Os aparelhos foram lançados em 2018 com o Android 7 – Nougat –e foram disponibilizados inicialmente para o mercado indiano e, depois disso, ganhou sua versão chinesa e também teve suas vendas expandidas para o mercado global. Desde então, os donos do Redmi Note 5 e Redmi Note 5 Pro foram agraciados com os updates para o Android 8, Oreo, e Android 9, Pie, por meio da MIUI 10 e 11, respectivamente.

No entanto, por não ser compatível com a Atualização para o Android 10, essa poderá ser a última grande atualização liberada para os aparelhos e, com ela, eles ganharão alguns recursos novos da interface do usuário da Xiaomi, como o novo Centro de Controle, por exemplo, com um visual minimalista para controlar as notificações e ativar configurações rápidas do dispositivo, como Bluetooth, WiFi e redes móveis.

É importante destacar que essa atualização chega como uma versão “Beta estável”, ou seja, ainda não é a versão final da MIUI 12 e será liberada para um número limitado de usuários para, só depois, começar a ter sua versão final disponibilizada de forma mais ampla.

Até o momento, esse update é destinado apenas para a versão global do aparelho e não há previsão para a atualização chegar ao mercado chinês e russo, que possuem edições específicas do sistema operacional.

Vale lembrar que, além dos dois aparelhos, a empresa asiática começou a liberar uma versão Beta estável do Android 11 para os donos do Mi CC9 Pro e Mi CC9 Pro Premium Edition, que são as edições chinesas do Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro.

E aí, você tem um Redmi Note 5 ou Redmi Note 5 Pro? Comente com a gente se já recebeu o update para a MIUI 12.

Mais Notícias
Mais Notícias

28

Comentários

Xiaomi começa a liberar atualização da MIUI 12 para o Redmi Note 5 e Note 5 Pro

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo