LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IPTV: Guigo TV vai perder acesso ao Estádio TNT Sports em março

22 de fevereiro de 2021 6

A plataforma de streaming Guigo TV vai ter uma baixa em sua grade no próximo mês. O streaming do Estádio TNT Sports deixará a programação da IPTV a partir do dia 1º de março deste ano.

As informações são do site LineUP. O serviço da WarnerMedia está presente na lista de alternativas da Guigo desde o começo de fevereiro de 2020, quando ainda se chamava Esporte Interativo Plus (EI Plus).

Ainda não foi divulgada a causa da saída da plataforma de televisão via streaming. No entanto, a plataforma esportiva era o único produto do grupo ao qual pertence que estava presente na grade.

Agora, o pacote Guigo Esportes – que custa R$ 24,90 por mês – vai contar apenas com os canais ESPN Brasil, ESPN e ESPN 2. Vale lembrar que a ESPN Extra também está na programação, mas fica disponível desde o plano Básico.

Guigo TV

A Guigo TV consiste em um serviço de IPTV legalizado, o qual permite ao assinante conferir canais por meio da internet. O modelo de negócios consiste na assinatura de um pacote básico, com a possibilidade de agregar outros extras segmentados, a depender da preferência – Família, Esportes, Novelas ou Infantil.

A plataforma chegou a alertar recentemente sobre golpes que têm usado o nome da empresa para enganar clientes. O caso foi denunciado em uma coluna Detetive TudoCelular dedicada ao assunto.

E aí, você é um assinante da Guigo TV? Vai sentir falta do Estádio TNT Sports? Relate a sua opinião para a gente no espaço abaixo.

Guigo TV

Desenvolvedor: Guigo Television LTD

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


6

Comentários

IPTV: Guigo TV vai perder acesso ao Estádio TNT Sports em março
  • ClubTV Digital
    Serviço de alta qualidade !
    Teste GRÁTIS de 6 horas
    Entre em contato conosco pelo. suporte (21) 972861588

      • Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 25.00 .Clique no link abaixo para realizar um teste de 24 horas grátis no maior e melhor servidor IPTV do Brasil! http://cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg. !!!

          • Eu acho que por causa da HBO Max serviço de streaming da Warner que estréia no Brasil no final de junho e eu acho que o estádio TNT sports vai está presente no serviço igual a Disney que vai incluir os canais ESPN no star novo serviço de streaming que chega na mesma época

              • Rapaz queria muito isso ????

                  • Muito, gosto do estádio (antigo ei) é uma baixa muito importante na grade da Guigo que não tem muitas opções de entrenimento para seus assinantes, gosto do meu pacote Guigo esportes mais sem a Champions vai ficar muito difícil para mim

                    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

                    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

                    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

                    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas