
Android 01 Dez
A Xiaomi já vinha liberando a nova interface MIUI 12 baseada no Android 11 em sua versão estável para o Poco F2 Pro e para o Poco X2. Com o anúncio do Poco X3 NFC, vimos que, embora o smartphone fosse apresentado com a interface mais recente da empresa, ainda oferecia o Android 10 como sistema operacional. Mas agora a empresa finalmente liberou a versão mais recente da plataforma do Google para o dispositivo.
Com a versão do software de número V12.0.6.0.RJGEUXM, o Poco X3 NFC começa a ser atualizado com a MIUI 12 baseada no Android 11 na variante europeia, algo que fica claro já no próprio código da versão, que possui "EU" (de União Europeia) entre as letras.
Por conta das principais melhorias da interface já terem chegado ao Poco X3 NFC com a MIUI 12 com Android 10, o grande destaque da atualização fica para a chegada do Android 11, que oferece um sistema ainda mais estável e fluido, seção dedicada para conversas nas notificações e mais.
Como nota o site XDA, esta ainda é uma versão considerada beta estável do Android 11 para o Poco X3 NFC, por isso os usuários do programa Mi Pilot serão os primeiros a receber a atualização para começar os testes e, dentro de algumas semanas, finalmente a Poco permitirá a liberação para o público global.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários