LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Resposta ao Clubhouse! Telegram anuncia os chats de voz 2.0 em canais e sem limite de participantes

19 de março de 2021 5

Lançada em dezembro de 2020, a função chats de voz do Telegram evoluiu e acaba de ganhar novidades empolgantes, algo que já vinha sido comentado há um tempo como uma possível resposta ao Clubhouse.

O Chats de Voz 2.0 agora também pode ser usado em canais e não possui mais limitação no número de participantes. Além disso, a atualização também oferece gravações para os chats de voz, lista de participantes aprimorada, mecânica para levantar a mão, links de convite para locutores e ouvintes, títulos para os chats de voz, e uma forma para figuras públicas entrarem em chats de voz como um canal delas.

  • Chats de voz Ilimitados

Administradores de canais e grupos públicos agora podem abrir chamadas de voz para milhões de pessoas ao vivo. Para iniciar um Chat de Voz, abra o perfil de qualquer grupo ou canal no qual você é admin, toque em (⋮) ou (⋯) e selecione Iniciar Chat de Voz.

  • Chats Gravados

Os administradores agora podem salvar chamadas de voz e compartilhar o arquivo com outras pessoas, uma ferramenta muito útil para a criação de podcasts. Assim que você terminar a gravação, o arquivo de áudio fica disponível instantaneamente nas suas Mensagens Salvas. Para evitar surpresas, os chats que estão sendo gravados são marcados com uma luz indicativa vermelha próxima do título deles.

  • Levante a mão

Para evitar uma bagunça interminável nas chamadas, os membros de uma conversa agora podem tocar no ícone de levante a mão, que sinaliza ao administrador que ele quer a oportunidade de falar.

  • Links para locutores e ouvintes

Os administradores de grupos públicos e canais agora podem criar links de convite que abrem o chat de voz diretamente. Links separados podem ser criados para locutores e ouvintes. Os chats de voz agora também podem ter títulos opcionais, o que ajuda os ouvintes a ver os tópicos da conversa antes de entrar na chamada.

  • Entrar como

Ao entrar no chat de voz em um canal, os usuários têm a opção de entrar com a conta pessoal ou aparecer como um dos seus canais, uma ferramenta muito útil para celebridades e figuras públicas.

  • Outras novidades

Caso tenha escolhido o chat errado para encaminhar uma mensagem, toque no botão x antes de enviá-la e escolha entre as opções de cancelar o encaminhamento ou enviar para outro chat.

Agora também existe a opção de continuar escutando longas mensagens de voz do momento em que você havia parado.

Por fim, os usuários do Android agora podem escolher qual ação é realizada ao deslizar para a esquerda na lista de chats: arquivar chats, fixar, silenciar, apagar ou marcar como lido.

Gostou das novidades no aplicativo?

Telegram

Desenvolvedor: Telegram LLC

Preço: Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


5

Comentários

Resposta ao Clubhouse! Telegram anuncia os chats de voz 2.0 em canais e sem limite de participantes

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas