LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 11i aposta em boa tela, desempenho e som, mas as câmeras... | Análise / Review

16 de novembro de 2021 23

E aqui temos mais um integrante da linha Mi 11 da Xiaomi, o top de linha acessível Mi 11i. Ele é a versão global dos modelos Mi 11X Pro lançado na Índia e do Redmi K40 Pro Plus vendido na China. O que ele tem de bom? Será que realmente entrega bom custo-benefício? Vamos conferir.

O design do Mi 11i não tem nada de novo, sendo bastante parecido com outros modelos que já analisamos, como o Poco F3. É um aparelho com estrutura de plástico com pintura metálica e traseira de vidro, que apresenta uma qualidade premium.

Sua tela AMOLED de 120 Hz tem brilho forte e cores vibrantes. O som é estéreo com boa potência e qualidade sonora. Ele não possui entrada P2, mas a Xiaomi manda um adaptador de USB-C para P2 na caixa – assim como vimos no Poco F3.

O Mi 11i que testamos vem equipado com a plataforma Snapdragon 888 com 8 GB de RAM e entregou desempenho similar ao Mi 11 mais caro. Ele rodou todos os jogos na qualidade máxima sem nenhum engasgo e conseguiu entregar 120 fps em alguns games.

A bateria do Mi 11i dura bem no modo padrão de 60 Hz, mas se você fizer questão de usar a tela a 120 Hz o tempo inteiro terá que se acostumar a fazer uma segunda carga no início da noite. Pelo menos o carregador de 33W faz a bateria recarregar em menos de 50 minutos.

E as câmeras? Fotografar de dia entrega qualidade próxima ao do Mi 11, mas à noite temos qualidade similar a de intermediários mais baratos da Xiaomi. A ultra-wide é decente, enquanto a macro se destaca mais. Ele é capaz de gravar vídeos em 8K, faz boas filmagens com som estéreo limpo e alto.

Vale a pena o Mi 11i? A Xiaomi tem tantas opções que elas brigam entre si pelo título de melhor custo-benefício. Ele é um bom aparelho que talvez não compense pelo preço, ainda mais quando já temos flagships no mercado nacional custando até menos. Para saber todos os detalhes, só conferir a análise completa pelo link abaixo.

O Xiaomi Mi 11i ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Xiaomi Mi 11i aposta em boa tela, desempenho e som, mas as câmeras... | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas