LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

POCO X6 Pro: melhor celular intermediário para jogos? | Análise / Review

21 de fevereiro de 2024 18

O Poco X6 Pro está entre os celulares mais buscados mensalmente aqui no TudoCelular. Essa é uma linha que faz bastante sucesso e os brasileiros estão de olho na novidade para saber se o custo-benefício ainda é seu grande atrativo. O TudoCelular testou o intermediário premium e relata o que ele tem de bom e ruim.

O design da versão Pro é um pouco diferente do Poco X6 padrão. Neste há um pouco mais de curvas na traseira e o módulo de câmera traz aros grandes para todos os sensores e até o flash. Apesar de terem o mesmo tamanho de tela, este é mais compacto por conta da moldura mais fina. Laterais e traseiras são de plástico de boa qualidade e há certificação IP54.

A tela AMOLED de 6,67 polegadas traz taxa de atualização de 120 Hz com baixa latência para jogos, brilho forte, belas cores e suporte a HDR10 e Dolby Vision. A parte sonora empolga com som potente e bem equilibrado que acerta nos graves, médios e agudos e ainda traz equalizador completo.

O Poco X6 Pro estreia o chip Dimensity 8300 Ultra que traz processador octa-core formado por Cortex-A715 e A510 com GPU Mali G615-MC6. Isso aliado a 8 GB de RAM tivemos um ótimo desempenho em jogos, rodando suave mesmo os mais pesados com todos os detalhes ativados e sem esquentar. No multitarefas, no entanto, ele acabou empatando com o antecessor.

A bateria dura bem e rendeu 27 horas em nosso teste de desempenho focado em uso moderado com alguns jogos. A Xiaomi manda um carregador de 67W na caixa que leva 50 minutos para encher a bateria e recupera quase metade em apenas 15 minutos na tomada.

O conjunto fotográfico é formado por câmera principal de 64 MP, ultra-wide de 8 MP e macro de 2 MP. Apesar de fazer boas fotos, o Poco X6 Pro não chega a se destacar no segmento em câmera. A filmadora também grava com qualidade, apesar de sofrer em locais com pouca luz.

Vale a pena comprar o Poco X6 Pro? Ele é um bom celular intermediário que vai agradar quem busca uma das melhores opções do segmento para jogar. Para conferir todos os detalhes, só acessar nossa análise completa pelo link abaixo:

O Poco X6 Pro foi lançado no Brasil em janeiro de 2024 por R$ 3.399. Abaixo você encontra as melhores ofertas:

8.2 Hardware
7.1 Custo Benefício

Poco X6 Pro

Comparar Aviso de preço
O Poco X6 Pro está disponível na Amazon por R$ 2.057. O custo-benefício é médio e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 32 ofertas clique aqui.
(atualizado em 13 de abril de 2024, às 22:08)

18

Comentários

POCO X6 Pro: melhor celular intermediário para jogos? | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas