LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais do mesmo? Galaxy S8 poderá trazer tela e bateria iguais às do Note 7

09 de fevereiro de 2017 41

O notório Note 7 foi reportado como um dos maiores fiascos do último ano no mercado mobile, e visto o amargo prejuízo que o phablet explosivo deixou para Samsung, todas as expectativas até então são direcionadas para a oitava geração que chega neste ano, que promete um recomeço positivo para a empresa sul-coreana no frenético embate de telefonia móvel inteligente.

Contudo, visto a importância que o Galaxy Sjá possui, mesmo antes de ser oficial, uma série de informações relevantes vieram à tona em vazamentos e rumores nestas semanas que antecedem a chegada do Galaxy S8 e S8 Plus.

Além das características de design, outro detalhe que chamou atenção e gerou controvérsia entre os fãs da marca, é com relação ao quesito hardware.

De acordo com publicações de janeiro, o Galaxy S8 poderá chegar com baterias produzidas pela mesma fabricante do Note 7, mas as semelhanças com o phablet não terminam por aí.

As especulações sugeriam que o Galaxy S8 e S8 Plus trariam, respectivamente, módulos de bateria de 3.250 e 3.750 mAh, mas um novo documento chega para diferir destas declarações e indicar um conceito bem conhecido.

Com salienta a nota publicada nesta semana pelo jornal The Investor, da Coreia do Sul, a Samsung pode ter planos mais arrojados para os telefones, e seguir o mesmo conceito do Note 7, implementando telas de 5,7 polegadas e uma bateria de 3.000 mAh no Galaxy S8 e 6,2 polegadas e bateria de 3.500 mAh no S8 Plus.

Legado do Note 7

As informações foram reveladas por um funcionário da Samsung que não quis ter o nome divulgado, que ainda complementa dizendo que empresa por ora está realizando os testes finais com verificação em oito etapas nas baterias dos dispositivos da última geração, em prol de não vivenciar um quadro semelhante ao Galaxy Note 7, o que sem dúvida seria relativamente irônico no fim.

Esta semana a Samsung SDI – subsidiária da empresa e responsável pelas baterias da linha Galaxy – sofreu um incêndio na China, supostamente causado por baterias defeituosas em um depósito de resíduos, fato que apesar de delicado, também é condizente com a preocupação dos consumidores, sobre a companhia apostar na mesma parceria para este propósito.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

41

Comentários

Mais do mesmo? Galaxy S8 poderá trazer tela e bateria iguais às do Note 7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas