LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro defeito?! Unidades do Galaxy S8 trazem problemas em seu principal atrativo

18 de abril de 2017 58

O Galaxy S8 lançado na Coreia conseguiu bater o recorde de registros de pré-venda da Samsung em sua terra natal, ultrapassando a impressionante marca de 1 milhão de pedidos.

Após o grande fiasco ocorrido no lançamento do Galaxy Note 7, a fabricante sul-coreana se preparou bastante para não 'pisar na bola' com seus novos dispositivos, mas pelo visto, ela não conseguiu alcançar ainda 100% de perfeição.

Diversos coreanos estão reclamando sobre um problema curioso em algumas unidades do S8 e S8 Plus, envolvendo o aparecimento de uma coloração 'avermelhada' em suas telas.

Imagens dos portáteis foram compartilhadas em redes sociais, deixando potenciais compradores inseguros sobre a precisão na exibição de cores do display:

Algumas unidades do Galaxy S8 podem estar apresentando coloração avermelhada na tela

A empresa rapidamente respondeu ao problema relatando que 'não se trata de um problema na qualidade e que pode ser ajustado no próprio smartphone. Se a coloração aparentar estar avermelhada, usuários podem alterá-la na central de serviços.'

Apesar das palavras tranquilizadoras da Sammy, algumas pessoas alegam que, mesmo assim, não foram capazes de ajustar as cores em suas telas, pois elas já estavam 'otimizadas'.

O fenômeno pode ser decorrente da 'pressa' para disponibilizar os dispositivos, algo proveniente da forte demanda no país, acusam analistas de mercado.

A tecnologia que gera a nuance avermelhada foi implementada para tentar balancear as cores das telas, mas com a pressão no aumento da produção, algumas unidades podem ter deixado a fábrica com displays imperfeitos.

A notícia chega como um banho de água fria especialmente para nós brasileiros, que teremos que desembolsar valores exorbitantes para a aquisição do flagship.

O Samsung Galaxy S8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

58

Comentários

Primeiro defeito?! Unidades do Galaxy S8 trazem problemas em seu principal atrativo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas