LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiro defeito?! Unidades do Galaxy S8 trazem problemas em seu principal atrativo

18 de abril de 2017 58

O Galaxy S8 lançado na Coreia conseguiu bater o recorde de registros de pré-venda da Samsung em sua terra natal, ultrapassando a impressionante marca de 1 milhão de pedidos.

Após o grande fiasco ocorrido no lançamento do Galaxy Note 7, a fabricante sul-coreana se preparou bastante para não 'pisar na bola' com seus novos dispositivos, mas pelo visto, ela não conseguiu alcançar ainda 100% de perfeição.

Diversos coreanos estão reclamando sobre um problema curioso em algumas unidades do S8 e S8 Plus, envolvendo o aparecimento de uma coloração 'avermelhada' em suas telas.

Imagens dos portáteis foram compartilhadas em redes sociais, deixando potenciais compradores inseguros sobre a precisão na exibição de cores do display:

Algumas unidades do Galaxy S8 podem estar apresentando coloração avermelhada na tela

A empresa rapidamente respondeu ao problema relatando que 'não se trata de um problema na qualidade e que pode ser ajustado no próprio smartphone. Se a coloração aparentar estar avermelhada, usuários podem alterá-la na central de serviços.'

Apesar das palavras tranquilizadoras da Sammy, algumas pessoas alegam que, mesmo assim, não foram capazes de ajustar as cores em suas telas, pois elas já estavam 'otimizadas'.

O fenômeno pode ser decorrente da 'pressa' para disponibilizar os dispositivos, algo proveniente da forte demanda no país, acusam analistas de mercado.

A tecnologia que gera a nuance avermelhada foi implementada para tentar balancear as cores das telas, mas com a pressão no aumento da produção, algumas unidades podem ter deixado a fábrica com displays imperfeitos.

A notícia chega como um banho de água fria especialmente para nós brasileiros, que teremos que desembolsar valores exorbitantes para a aquisição do flagship.

O Samsung Galaxy S8 está disponível na Carrefour por R$ 1.690 e na Amazon por R$ 3.129.
(atualizado em 23 de janeiro de 2022, às 21:00)

58

Comentários

Primeiro defeito?! Unidades do Galaxy S8 trazem problemas em seu principal atrativo

Galaxy Z Fold 2: dobrando melhor do que você esperava | Hands-on em vídeo

Moto G9 Plus vs Moto G8 Plus: uma nova geração realmente evolui? | Comparativo

Galaxy A20s vs A21s: vale trocar ou ir direto no mais novo? | Comparativo

Galaxy M31 vs LG K61: qual o melhor celular intermediário barato? | Comparativo