LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Relatório do Twitter mostra crescimento e prejuízo ao mesmo tempo

27 de abril de 2017 0

Ainda em seus esforços para aumentar a receita, o Twitter anunciou há pouco tempo que sua base de usuários ativos mensais cresceu em 6%, um número considerável, levando em conta a falta de crescimento em períodos anteriores. Finalmente, a empresa mostra sinais de que está no jogo, após anos de estagnação.

Porém, ao mesmo tempo, a empresa também tem dificuldades nos seus lucros. Hoje, o Twitter publicou seu relatório trimestral para o primeiro trimestre de 2017, que não parece muito encorajador. Ainda que a receita tenha sido maior do que o esperado, as perdas trimestrais totalizam cerca de 7%, um total de US$ 62 milhões.

Pelo lado positivo, essa é a menor perda líquida que a empresa registrou desde antes de 2015. É certamente melhor do que no último trimestre, quando eles registraram uma perda líquida de US$ 167 milhões.

O site possui 328 milhões de usuários mensais, que é nove milhões a mais do que no último trimestre, um recorde na história da empresa. O Twitter pode não ter o melhor mecanismo de monetização no momento, mas tem o público, e isso é importante.

Possivelmente, o aumento de usuários motivou alguns novos planos da empresa, como a transmissão de vídeos ao vivo 24/7 no aplicativo. Essa estratégia pode fazer com que as pessoas passem mais tempo dentro do aplicativo ou site, o que certamente trará mais anúncios e maior receita.


0

Comentários

Relatório do Twitter mostra crescimento e prejuízo ao mesmo tempo

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas