LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ASUS vai lançar sua nova linha Zenfone 4 no próximo mês [rumor]

19 de julho de 2017 25

ASUS parece estar trabalhando para lançar sua nova linha de telefones no próximo mês de agosto. As informações vêm de uma reportagem em Taiwan, país natal da companhia. De acordo com a fonte, os novos modelos terão o anúncio oficial no dia 17.

Ainda segundo o informante, a apresentação vai incluir quatro modelos da linha Zenfone 4. Os aparelhos, de fato, já deram as caras uma série de vezes na mídia em forma de rumor, a estreia realmente parece próxima. Siga adiante para ver os detalhes:

  • Zenfone 4 — a versão padrão da série de smartphones feita pela ASUS. Com pinta de “médio porte de elite”, o aparelho chegaria às lojas com um chipset da linha Qualcomm Snapdragon 600, provavelmente o 660, além de 4 GB de RAM e Android Nougat.
  • Zenfone 4 Selfie — a opção com uma câmera frontal melhor, justamente para autorretratos em alta qualidade; espera-se uma tela de 5,5 polegadas Full HD, 4 GB de RAM, câmera frontal de 12 MP, câmera principal de 16 MP e chipset Snapdragon 625.
  • Zenfone 4 Pro — trata-se de uma variante mais poderosa da linha Zenfone 4, usando uma lista potente de especificações técnicas para agradar quem busca por maior desempenho, podendo até entrar para a família Qualcomm Snapdragon 800.
  • Zenfone 4V — este modelo já foi homologado pelo FCC, espécie de Anatel dos EUA, e já pode ser vendido pelas terras do Tio Sam, mas nenhum detalhe sobre ele foi divulgado, sendo possível ser apenas uma versão específica para os Estados Unidos.

Caso a reportagem esteja correta, falta menos de um mês até que os novos membros da linha Zenfone 4 sejam oficiais, porém é válido lembrar que o primeiro dispositivo da família já foi anunciado ao público, o Zenfone 4 Max, com uma bateria incrível.

Também é bom recordar que a ASUS já havia uma linha chamada “Zenfone 4” antes, mas sua renovação em 2017 não tem nada a ver com os celulares lançados no início de 2014. Continue de olho nas notícias do TudoCelular para saber mais sobre o assunto!

O Asus ZenFone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

ASUS vai lançar sua nova linha Zenfone 4 no próximo mês [rumor]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas