
16 Novembro 2017
29 de agosto de 2017 86
A Quantum oficializou hoje em um evento em São Paulo o Sky, seu modelo mais potente lançado até aqui junto ao Fly de 2016. Ele, porém, não vem sozinho, com o V chegando em seu encalço para complementar a já vasta gama de dispositivos para o nicho intermediário apresentados pela Quantum desde o início do ano.
Desta vez, temos um hardware ligeiramente mais potente e um grande diferencial frente aos concorrentes, que deve trazer uma certa sensação de nostalgia para quem viu o início do mercado de smartphones e presenciou o lançamento do Galaxy Beam da Samsung. Se você pegou a dica, provavelmente sacou que o V traz um projetor de imagens embutido, buscando rivalizar com a linha Moto Z e seu Snap de projetor.
O visual do Quantum V é bem mais original do que vimos no Sky, ainda que a companhia tenha tido uma certa inspiração na "tampa de bueiro" usada por algumas empresas para alocar os componentes da câmera traseira. Ele traz corpo em peça única de alumínio com acabamento 2,5 D em seu painel frontal, sendo suas laterais chanfradas para entregar algo ainda mais requintado.
Em termos de especificações técnicas, porém, não temos exatamente o conjunto mais potente, sendo usado por exemplo o mesmo chipset visto na linha K10 2017 da LG, mas com maiores quantidades de RAM e armazenamento interno. No geral, temos:
O novo Quantum V estará disponível à partir da meia-noite e um minuto de amanhã, 30 de agosto, podendo ser encontrado diretamente no site da companhia. Ele será vendido por enquanto apenas na cor azul, sendo cobrado o valor de R$ 1.799.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários