LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Só tela (literalmente)! Fotos reforçam aproveitamento frontal do iPhone 8

29 de agosto de 2017 21

O iPhone 8 praticamente já está confirmado para ver a luz do dia em 12 de setembro, e neste meio tempo – levando em conta a relevância do novo celular da Apple – inevitavelmente os rumores e vazamentos seguem aparecendo de forma recorrente na comunidade iOS, expondo antes da hora uma torrente de informações substanciais sobre o próximo flagship da Maçã.

Um dos grandes chamarizes no design final do iPhone 8 promete ser o respeitável aproveitamento de tela do celular, que abandona o paradigma clássico da era Steve Jobs e de certa forma segue algumas fabricantes orientais neste quesito, com um display que toma o aparelho de ponta-a-ponta.

Condizente com tais informações, eis que novas fotos do suposto display que alimentará o dispositivo chegaram até nós nesta terça-feira (29), corroborando que o iPhone 8 será munido de uma tela sem curvas como os relatórios indicavam, apesar de que o aproveitamento em essência ainda impressiona – confira:

Imagem: possível tela do novo iPhone.

No mais, é dito que este display será fundamentado na tecnologia OLED da Samsung, e na parte superior podemos observar alguns espaços que presumivelmente devem alocar os sensores de câmera e reconhecimento tridimensional.

Lembrando que esta não é a primeira vez que a tela do iPhone 8 vaza nas mídias sociais com foco em tecnologia, no entanto, as publicações agora convergem a um ponto em comum.

Vale ressaltar que o código do HomePod divulgado pela Apple no último mês sugerem que o novo iPhone trará um display de 6,5 polegadas, resultando em um celular ainda maior que o iPhone 7 Plus vigente, para fins de comparação.

Enquanto a Apple não dá seu ultimato para desmentir (ou não) estas características, guarde estes vazamentos como dicas valiosas a respeito do tão esperado (e especulado) iPhone que está chegando para dividir gerações na casa de Cupertino.

O Apple iPhone 8 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Só tela (literalmente)! Fotos reforçam aproveitamento frontal do iPhone 8

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo